[Olhares sobre o JESC2023] Albânia

Albânia
Intérprete(s): Viola Gjyzeli
Tema: "Bota Ime"


Hugo Sepúlveda - Albânia já é conhecida por levar vozes fortes e que se fazem ouvir bem na eurovisão e, no palco Júnior. Não vai ser diferente. “Bota Ime” foi das canções que tiveram um grande primeiro impacto em mim, mas que conforme fui ouvindo mais e mais, a força dela foi-se esmorecendo. Continua a ser uma balada forte, agradável de se ouvir, mas que acaba por não sobressair em relação às restantes.

Nuno Carrilho - Uma canção bem construída e poderosa mas que, até ao momento, ainda não me convenceu. Vou esperar pela atuação em palco mas tenho-a fora do meu top10... Contudo, posso mudar facilmente de opinião sobre esta proposta que tem o seu quê de mistério, o que a torna interessante.

Ricardo Matias - Na minha opinião é a melhor canção deste ano. É a canção que mais ouço em repetição. Não sei o que me prende, mas nunca me canso de ouvir o instrumental extremamente bem conseguido, juntamente com o crescendo e poder vocal da Viola. Há qualquer coisa de mágico, mas ao mesmo tempo misterioso, com uma voz profissional e também ela mágica e misteriosa. Adoro todo o pacote musical que esta canção oferece. Não sei se irá ter um lugar de pódio este ano (dada a competição), mas é a minha canção favorita, e será sem dúvida um dos meus 3 votos este ano.


Pontuações individuais:

Adão Nogueira - 7 pontos
Aan Branco - 5 pontos
Hugo Sepúlveda - 5 pontos
Luís Coelho - 12 pontos
João Diogo - 6 pontos
Nuno Carrilho - 6 pontos
Patrícia Gargaté - 8 pontos
Ricardo Matias - 12 pontos
Tiago Silva - 7 pontos
Sandra Alves - 5 pontos

TOTAL: 73 PONTOS

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários