[Olhares sobre o JESC2023] Países Baixos

  


Países Baixos
Intérprete(s): Sep & Jasmijn
Tema: "Holding On To You"




Hugo Sepúlveda - No JESC há sempre uma outra canção que soa demasiado “crescidas ou que se se surgisse na eurovisão, não iria destoar assim tanto. E é o caso de “Holding On to You” - e não num sentido pejorativo. Acredito que com uns retoques e vozes mais maduras, facilmente se encaixaria no ESC ou numa final nacional. Quanto à proposta em si, Sep & Jasmijn, trazem uma canção cheia de ritmo, energia e com aquela vibe de “carrinhos de choque” festivaleira que contagiam toda a atmosfera! Acho que tem o potencial para se dar muito bem a nível de resultados!

Luís Coelho - Excelente dueto, uma música que grita vitória e que alegra os fans do certame. As vozes parecem-me perfeitas a o instrumental eleva-se a um patamar muito elevado

Ricardo Matias - Os Países Baixos têm sido sempre um país que apresenta sempre boas canções, extremamente profissionais e de muito boa qualidade, mas que por alguma razão nunca tende a chegar ao pódio. Não acredito que isso irá acontecer este ano. Esta canção transmite o espírito do JESC: é animada, dançável, com boas vozes, e é a única canção este ano que irá fazer qualquer um ir dançar ao som do instrumental bem conseguido, e juntar-se ao Sep e à Jasmijn a toda esta festa. Sem dúvida que este ano os Países Baixos estarão a lutar pela vitória, e os Países Baixos bem merecem após estes anos todos.



Pontuações individuais:

Adão Nogueira - 8 pontos
Aan Branco - 4 pontos
Hugo Sepúlveda - 8 pontos
Luís Coelho - 10 pontos
João Diogo - 6 pontos
Nuno Carrilho - 8 pontos
Patrícia Gargaté - 7 pontos
Ricardo Matias - 10 pontos
Tiago Silva - 10 pontos
Sandra Alves - 8 pontos

TOTAL: 79 PONTOS

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários