[Olhares sobre o JESC2018] Bielorrússia


Bielorrússia
Intérprete(s): Daniel Yastremski
Tema: Time



Diogo Cabral - Apesar da batida da canção e da voz do cantor agradar-me, parece igual a tantas outras que escutamos todos os dias. Para mim, é uma das propostas mais fraquinhas da edição e ficará pelos últimos lugares da edição sediada em Minsk. 

3 pontos

Hugo Sepúlveda - Com uma das propostas mais modernas da edição, Bielorrússia aposta em grande. Time tem uma letra adolescente, mas sem ser cliché e isso acaba por ser interessante. Como canção em si, tem pontos altos e baixos, sendo que há partes que nos agarram muito a atenção. A Daniel não parece faltar carisma, garra e o espírito certos para esta música. Conseguindo isso em palco, pode ser que até corra muito bem!

7 pontos

João Diogo - Apesar da batida interessante esta canção não me prende a atenção. Parece vazia, é uma tentiva falhada de fazer algo moderno.

5 pontos

Luís Coelho - Esta música não me cativa muito. Acho que lhe falta muita coisa

2 pontos

Nuno Carrilho - Pode ser uma das mais modernas da edição, mas "Time" termina exatamente da mesma forma com que começa. Em suma, são três minutos de puro fastio... A minha opinião poderá mudar com a atuação ao vivo, mas duvido... Ficará bem classificada, mas, na minha opinião, é uma das mais fracas do ano.

6 pontos

Patrícia Gargaté - Não é o primeiro "Time" que temos pela Bielorrússia mas este é muito bom. Moderno, bem interpretado e com um enorme potencial. É a minha segunda favorita a concurso e tem tudo para uma boa prestação, até porque afinal jogar em casa é mais seguro. 

10 pontos

Ricardo Leal - Eu odiei a música no começo, mas agora eu gosto bastante disso. Ele é óptimo ao vivo e progride melhor na versão renovada.

4 pontos

Total: 37 pontos

1 comentário:

  1. Parece ser um miúdo esperto e já agora quero acreditar que não vai apresentar-se com este reportório de gestos abomináveis com as mãos. Não gosto muito deste tema e por isso não me alongo mais em considerações. É tempo então de pontuar o anfitrião e por isso aqui vão os meus 2 pontos.

    ResponderEliminar