[Olhares sobre o JESC2023] Macedónia do Norte

Macedónia do Norte
Intérprete(s): Tamara Grujeska
Tema: "Kaži mi, kaži mi koj"



Luís Coelho - Tamara traz-nos uma balada que se move rítmicamente à medida que o tempo avança e cada nota musical chama todos os nossos instintos musicais. Gosto imenso e vejo-a a ficar bem classificada na gala de domingo.

Nuno Carrilho - Ainda que reconheça a qualidade musical do tema da Macedónia do Norte, este é outro (dos muitos) deste ano que me passa completamente ao lado. Reconheço que posso vir a ter este tema nos meus favoritos mas, até ao momento, é um no ideia.

Tiago Silva - Uma das melhores construções musicais desta edição vem da Macedónia do Norte que, estando fora da Eurovisão dos crescidos, continua a concurso na versão infantil. Se fosse uma canção de outro país, estaria na luta pela vitória. Assim apenas poderá sonhar com um top10.

Sandra Alves - Outra das obras primas do ano, mas que continua sem me convencer a 100%. Gosto, mas algo me causa estranheza na interpretação do tema... Vou esperar pelo direto do próximo domingo para tomar a decisão de incluir (ou não) no meu lote de países a pontuar.

Pontuações individuais:

Adão Nogueira - 8 pontos
Aan Branco - 4 pontos
Hugo Sepúlveda - 12 pontos
Luís Coelho - 8 pontos
João Diogo - 8 pontos
Nuno Carrilho - 6 pontos
Patrícia Gargaté - 6 pontos
Ricardo Matias - 7 pontos
Tiago Silva - 7 pontos
Sandra Alves -  pontos

TOTAL: 73 PONTOS

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários