Olhares sobre o JESC2015: Arménia



Arménia
Intérprete(s): Mika
Tema: Love




Fabiana Silva - A Armênia sabe mesmo fazer Junior Eurovison! É um dos melhores conjuntos da noite e não ficaria espantada se vencesse. Mika é jovem, porém experiente, e a música caiu como uma luva em sua voz e seu estilo. A composição tem apelo tanto para o público infantil quanto para o público adulto e ela ainda permite muita criatividade na forma de ser apresentada ao vivo.

12 pontos

Gonçalo Vieira - Chega a vez de um dos países mais profissionais nesta "área"! A Arménia leva sempre muito a sério as suas canções para o JESC, sendo que, tal como era esperado, apresenta uma canção bastante animada e de traços infantis. Pessoalmente, não seria uma canção na qual eu votaria, mas reconheço qualidade que dá e sobra para este certame. Provavelmente, vai marcar a diferença de todas as outras e destacar-se por muitas razões... A qualidade da canção, o carisma do pequeno Mika, tal como a performance em palco que promete vir a ser muito boa. Será uma aposta ganhadora.

08 pontos

João Diogo - Proposta muito interessante por parte da Arménia, país que se costuma esforçar bastante no JESC. O toque retro dá um outro ar à canção e torna-a diferente de todas as outras. Mesmo com esse lado retro, continua a ser indicada para a competição, pois não perdeu o seu lado infantil. O Mika parece dar muito bem conta do recado e deverá estar lançado para alcançar o topo da classificação.

12 pontos

Jorge Leiria - Love é mais uma música que vem confirmar o bom ambiente e os temas positivos presentes no JESC 15. É sempre bom ouvir uma Big Band a acompanhar a instrumentação de uma canção, especialmente aquando aliada a uma voz enérgica e um carisma como o de Mika. Algumas secções soam uma pouco a déjà vu de músicas até bem recentes e conhecidas, no entanto este é um aspeto que poderá abonar a Arménia.

08 pontos

Nuno Carrilho - Ao longo dos anos, a Arménia tem sido dos poucos países que se lembra que JESC é o acrónimo de Junior (!!!) Eurovision Song Contest. Este ano não é excepção: apesar de ser um género datado, traz a animação que a competição deve ter, além de ser bastante descontraído e de Mika se mostrar bastante à vontade na sua defesa. Pessoalmente é um dos meus temas favoritos e será provavelmente o vencedor da competição (ou ficará bastante perto).

12 pontos

Patrícia Gargaté - A Arménia a apostar forte com uma canção com genica, forte e com um cantor que para além de saber realmente cantar tem carisma. Gostei e fica no ouvido!

10 pontos

Pedro Fernandes - Um tema cheio de groove e bem-disposto vindo da Arménia. O intérprete Mika também parece ter a mesma dose de carisma que tem o seu homólogo mais crescido. Se a sua performance no JESC for tão contagiante como no videoclip, pode muito bem ser um candidato à vitória.

10 pontos

Pedro Madeira - A grande surpresa deste ano. Um miúdo cheio de “pinta”, um tema muito moderno, bem produzido e com uma boa composição. Está dentro da nova onda POP mundial. Ficará, certamente, muito bem classificada!

08 pontos

Salomé Silveira A Arménia apresenta um tema alegre e divertido na voz de Mika, um jovem que, apesar da sua tenra idade, demonstra uma grande técnica e amplitude vocal e uma grande descontração em palco, cantando e dançando. A canção é cheia de energia e transmite o espírito jovem que o festival deve conter. Por esta mesma razão poderia considerá-la a música que mais se destaca e se adequa à ideia da Eurovisão, tendo em conta o seu carácter Júnior.

10 pontos

Total: 90 pontos 

Atenção: Os textos da Fabiana Silva encontram-se em português do Brasil dada a origem da comentadora.

Sem comentários