[Olhares sobre o JESC2018] Azerbaijão


Azerbaijão
Intérprete(s): Fidan Huseynova
Tema: I Wanna Be Like You



Diogo Cabral - Apesar de me agradar a proposta vinha deste país, derivado do carisma da jovem Fidan, acho a canção um pouco repetitiva. A 25 de novembro, acredito que seja uma atuação centrada na cantora e na sua interpretação da canção. 

4 pontos

Hugo Sepúlveda - I Wanna Be Like You não é propriamente uma má aposta. Mas também não é a melhor. O instrumental não é mau de todo, e Fidan está à altura dele, quer a nível de voz, quer de expressão. A fórmula usada neste tipo de balada já algo comum, dando oportunidade de Fidan mostrar os seus dotes vocais. Além de soar um pouco repetitiva e demasiado cliché, sinto que falta aqui algo para dar o brilhozinho que precisava e ter um factor diferencial.

6 pontos

João Diogo - O Azerbaijão aposta numa música fofinha a combinar com a sua intérprete. A voz doce de Fidan complementa muito bem a canção, que é descomprometida mas com bastante qualidade. Tem arranjos e uma produção apropriados, algo que certos países raramente conseguem. Gosto e acho que pode surpreender.

7 pontos

Luís Coelho - Uma voz muito doce. Uma música que nos faz desejar ser crianças novamente.

7 pontos

Nuno Carrilho - A típica balada fofinha não podia falhar na edição deste ano... Apesar de começar de forma enfandonha, "I Wanna Be Like You" tem um dos refrões mais marcantes da edição e, de certeza, que ficará na cabeça de muitos dos telespectadores. Não traz nada de novo, mas faz sempre falta! Candidata a meio da tabela. (PS: Adoro o destaque do carro no videoclip)

8 pontos

Patrícia Gargaté - Apesar da voz forte e carismática o Azerbaijão não nos apresenta a proposta mais forte, especialmente num ano tão rico em baladas. I Wanna Be Like You acaba por soar morna no meio das restantes canções a concurso. Não me iria admirar se ficasse pelos últimos lugares. 

4 pontos

Ricardo Leal - Eu gosto muito disso! Eu sinto que vai ficar bem classificando, porque ela é uma ótima cantora e a música tem óptimas melodias.

5 pontos


Total: 41 pontos

1 comentário:

  1. Tem uma presença muito segura e um ar ternurento. Oferece-nos uma balada com uma toada vulgar, nada de trascendental. Dou: 7 pontos.

    ResponderEliminar