[Olhares sobre o JESC2018] França


França
Intérprete(s): Angélina
Tema: Jamais Sans Toi



Diogo Cabral - Que bom ver França na edição. Que bom ouvir o francês nesta edição do JESC. Pena a canção não ser interpretada integralmente na língua materna – fator negativo, a meu ver. Gosto da “batida” desta proposta e do carisma da cantora. 

5 pontos

Hugo Sepúlveda - Vi muito hype à volta desta canção e diga-se que esperava algo diferente. Inicialmente achei que não estivesse à altura do hype. Gosto da proposta, sendo que traz ao JESC um pouco daquilo que se tem ouvido nas rádios. Por um lado isso é bom, tendo em conta que é uma proposta vibrante, animada e com ritmo! Mas também é algo com que já estamos familiarizados e por isso nada que surpreenda, nada de novo. Ainda assim, é uma boa aposta e bastante catchy. Trazendo todos os factores acima referidos a palco, França pode arrecadar um bom lugar.

10 pontos

João Diogo - O regresso de França à Eurovisão Júnior é bastante positivo. Jamais Sans Toi é uma boa canção, que fica no ouvido, e que (novamente) incorpora o francês com o inglês muito bem. 

10 pontos

Luís Coelho - Uma música com uma bade sólida, bem cantada. Deveria, a meu ver, ser cantada unicamente em francês. A mistura do francês/inglês tira um pouco da magia à música.

6 pontos

Nuno Carrilho - Quem também está de regresso ao Festival Eurovisão Júnior é a França. E que regresso... Angélina e "Jamais Sans Toi" são os representantes e trazem o espírito francês para o palco de Minsk. Tema descontraido, animado e bastante francês, alinhado a uma grande voz, atrevo-me a dizer que França tem tudo para um grande resultado no concurso. Outra das minhas favoritas.

12 pontos

Patrícia Gargaté - Esta canção é alegre e consegue destacar-se por isso mesmo. É fresca e fofinha, para isso a cantora ajuda muito, tem um timbre muito bonito e delicado. Uma candidata às posições cimeiras, sem dúvida.

7 pontos

Ricardo Leal - A canção é muito divertida e uma ótima música de dança. Deverá ocupar um lugar cimeiro no top deste ano.

10 pontos


Total: 60 pontos

1 comentário:

  1. A miúda é uma doçura, traz um tema já muito gasto sobre a amizade que deve existir entre a criançada,que as torna mais felizes, mas a música não é muito atraente. Ela é que é a estrelinha não a cantiga em si. Dou: 6 pontos.

    ResponderEliminar