[Olhares sobre o JESC2018] Geórgia


Geórgia
Intérprete(s): Tamar Edilashvilli
Tema: Your Voice



Diogo Cabral - Pelos primeiros segundos desta proposta, pensei que fosse escutar uma balada intimista, quando me surpreendo por uma canção com mais ritmo. Estou curioso para ver como este país se apresentará em palco, mas acredito em algo marcante. Confesso que não sei muito bem por que aprecio esta proposta, mas penso que seja pela voz e talento da jovem Tamar. 

10 pontos

Hugo Sepúlveda - Your Voice é uma proposta contemporânea, com uma melodia algo contagiante que nos deixa facilmente a bater com pé quando entra a batida. Com uma mensagem muito boa e abordada de uma forma interessante (o que disfarça ser algo comum), espero que Tamar consiga transmitir tudo isso ao vivo, proporcionando um bom momento e não deixe que a sua voz e força esmoreçam!

7 pontos

João Diogo - Não me agrada particularmente esta aposta da Geórgia apesar de lhe reconhecer qualidade. Acho que se perde um pouco no meio de outras baladas que têm muito mais personalidade e ficam, portanto, mais facilmente na memória. 

4 pontos

Luís Coelho - Uma agradável surpresa, gosto muito da voz da cantora. Instrumental excelente.

12 pontos

Nuno Carrilho - "Your Voice" é daquelas canções que enganam... Os primeiros acordes fazem acreditar numa cançãozinha "sem sal" o que depressa muda: além de ser das canções com maior potencial, Tamar Edilashvili tem uma das melhores oportunidades da edição para mostrar o seu talento. Espero uma grande atuação e não me chocaria se a Geórgia conquistasse a 4.ª vitória no concurso. (PS: Que bom saber que o metro funciona tão bem na Geórgia...)

10 pontos

Patrícia Gargaté - Uma voz muito bonita e uma presença excelente, prevejo um bonito trabalho em palco e gostava de ver planos semelhantes aos que foram apresentados no videoclip. Apesar do seu enorme potencial pode perder-se no meio de outras baladas e até entre músicas mais animadas que temos a concurso este ano. 

7 pontos

Ricardo Leal - Um candidato à vitória. É diferente de suas entradas habituais e eu realmente amo isto.

10 pontos


Total: 60 pontos

1 comentário:

  1. Muito terá a intéprete de cuidar da voz se continuar a gritar desta maneira. Para mim gritar não é o mesmo que cantar e não gosto de berrarias. Não vislumbro nada de novo na aposta da Geórgia. Dou: 1 ponto.

    ResponderEliminar