[Olhares sobre o JESC2018] Itália


Itália
Intérprete(s): Melissa & Marco
Tema: What Is Love



Diogo Cabral - Temos um duo pela Itália. Fazem à Europa uma enorme interrogação: “What is love?”. Não gosto muito da combinação de vozes dos representantes italianos e não acredito que sejam os vencedores da edição, apesar de gostar da música. 

6 pontos

Hugo Sepúlveda - Ainda estou a pensar o que acho desta proposta. Há algo aqui que me parece muito estranho. A ideia que me fica é que estão apenas a tentar ser “muito fofinhos”, mas algo não está a resultar. Não sei se é da melodia, se é de Melissa e Marco ou da própria ligação deles. Não parece coerente, toda esta proposta. É daqueles casos que se ouvir mais umas quantas vezes, a minha opinião sobre isto melhore. Ou então ao vivo.

5 pontos

João Diogo - Demasiado "cheesy" para o meu gosto. Normalmente sou fã de baladas em italiano mas esta não me enche as medidas.

5 pontos

Luís Coelho - A música é bonita, mas acho que lhe falta algo.

4 pontos

Nuno Carrilho - Crianças a cantar uma balada fofinha sobre o amor: Take 291820. A língua italiana é das línguas que mais me fascina... mas ali só a doçura dos cantores é que me consegue despertar atenção. Provavelmente poderei mudar de opinião, mas "What Is Love" não me diz rigorosamente nada... mas nada de nada mesmo. Espero que, o facto do videoclip ter sido gravado em Veneza, seja um presságio da "água" que a canção poderá meter...

6 pontos

Patrícia Gargaté - A doçura dos cantores é o ponto forte desta canção. As duas vozes ficam belíssimas e a língua italiana numa balada é aquilo que sabemos. Tem tudo para correr bem à Itália este ano. Pessoalmente não é a minha balada favorita mas consigo perceber que é um tema com força, carisma e possivelmente um candidato à vitória.

7 pontos

Ricardo Leal - Eles tem uma canção muito harmoniosa e a música progride de forma brilhante! Boas expectativas para os italianos este ano.

10 pontos


Total: 43 pontos

1 comentário:

  1. Já não se discute, o inglês tomou conta do certame e por isso não vale já a pena discutir o assunto. Temos um par perfeito para esta música, é só o que posso dizer. Dou: 1 ponto.

    ResponderEliminar