[Olhares sobre o JESC2018] Sérvia
Intérprete(s): Bojana Radovanović
Tema: Svet
Diogo Cabral - Gosto da mensagem de esperança que a cantora passa com a sua canção. Apresenta-se com um timbre agradável, mas não muito mais que isso. Não acredito que esteja sozinha no palco do JESC.
4 pontos
Hugo Sepúlveda - Este início grita “balcânico” por todos os lados.. Uma música um pouco “wanna be” aquele espírito infantil doce que ajuda todo o mundo.. Mas não me convence muito. Acho que carece de alguma naturalidade e espontaneidade e isso reflecte-se na própria música. É uma música “fofinha” e apenas isso.
5 pontos
João Diogo - Talvez uma das músicas mais esquecíveis do ano. Apesar de achar que não é uma má canção, quando ela acaba não me consigo lembrar de nada do que acabei de ouvir. Isso poderá ser um grave problema para a Sérvia.
3 pontos
Luís Coelho - Adoro o instrumental e a batida desta música. Servia a apostar forte. Muito bom.
12 pontos
Nuno Carrilho - Admito que espera outro tipo de canção para a Bojana Radovanovic. "Svet" é, em conjunto com Malta, um dos temas com a maior mensagem da edição, o que lhe poderá valer uma boa pontuação dos jurados... se esta mensagem conseguir ser passada em palco. Não fica em último... e poderá ser uma das surpresas da edição.
8 pontos
Patrícia Gargaté - Creio que infelizmente esta vai ser mais uma das perdidas no meio num festival quase exclusivo a baladas. É notável o esforço e a boa voz da cantora mas alguns toques demasiado brandos (diria até antiquados) fazem com que se torne uma das baladas mais esquecíveis deste ano.
5 pontos
Ricardo Leal - É um pouco aborrecido, mas há algo bastante cativante nisso.
3 pontos
Total: 40 pontos
Temos aqui uma canção adulta para gente muito jovem. Ela tem uma interpretação certinha da proposta que lhe entregaram, que como é fácil de perceber não é nenhum encanto. Pela sobriedade da intéprete avanço com 4 pontos.
ResponderEliminar