[Olhares sobre o JESC2018] Ucrânia


Ucrânia
Intérprete(s): Darina Krasnovetska
Tema: Say Love



Diogo Cabral - De todas as propostas para este JESC 2018, esta é uma daquelas que mais gosto. Uma batida moderna e diferente do que se vê habitualmente – fator positivo. A Darina tem carisma e penso que dará bem conta da sua tarefa naquele palco. Acredito que lutará pela vitória em Minsk. 

10 pontos

Hugo Sepúlveda - Das primeiras que me captou a atenção! Todo este conjunto é poderoso, o instrumental e a própria Darina! A voz dela entoa na perfeição! Claro que não é uma novidade enquanto temática ou mesmo na forma de a transmitir, mas Say Love é quase hipnótica e mesmo estando sozinha em palco (na versão inicial que saiu), Darina conseguiu enchê-lo com a sua presença enorme! Espero uma fantástica actuação em Minsk!

12 pontos

João Diogo - A Ucrânia quase que ficou de fora desta edição do JESC e que pena que seria pois perderiamos uma grande canção. Muito forte a aposta deste país, com um com que se distingue e ficará facilmente na memória dos telespetadores. Espera-se um grande resultado para a Ucrânia.

10 pontos

Luís Coelho - Mais uma música que pode lutar pelo top 5 deste ano. A ideia do megafone é excelente. Muito bem escolhida, sem dúvida.

12 pontos

Nuno Carrilho - Da Ucrânia vem outras das canções que me provoca... "comichão". "Say Love" é estranha... mas entranha-se depois de umas tantas audições. Darina Krasnovetska tem uma boa voz e o tema permite mostrá-lo, mas há algo que me inquieta. Não lhe vejo uma grande pontuação... Por mim ficava na segunda metade da tabela.

7 pontos

Patrícia Gargaté - A Ucrânia traz este ano uma canção pop bastante atual e adequada ao concurso pois apesar de não ser um tema totalmente infantil não faz com que a pequena cantora pareça descontextualizada na sua performance. Espero uma performance mais elaborada do que a que foi apresentada no vídeo oficial.

10 pontos

Ricardo Leal - Há algo nessa melodia que me deixa viciado toda vez. A sua voz é brilhante, a música pega as melhores partes de ambas as baladas e uma entrada de dança, que funde em um hino absoluto. Tem uma chance de se sair muito bem, e eu realmente espero que isso seja o Top 5, pelo menos.

12 pontos


Total: 73 pontos

1 comentário:

  1. A pequena Darina usa o megafone para fazer chegar a sua voz o mais longe possível e assim abranger uma multidão maior. Ela quer amor para o universo inteiro mas para que a mensagem resulte e convença terá que trocar este adereço de plástico por um verdadeiro. O tema musical é bastante cativante e a menina tem uma interpretação impressionante. Dou: 12 pontos.

    ResponderEliminar