[Olhares sobre o JESC2019] Arménia


Arménia
Intérprete(s): Karina Ignatyan
Tema: Colours Of Your Dream




André Pereira - Não e má, mas também não é nada de outro mundo! É uma canção divertida, como a Arménia já nos mostrou várias vezes! Não há muito a dizer: de certo que será bem classificada pelo facto de ser um dos países mais bem sucedidos no JESC.

5 pontos

Diogo Resgate - A Arménia apresenta-nos uma canção pop bem produzida, bem interpretada e bem ao estilo JESC e que decerto conseguirá um lugar no TOP10.

8 pontos

Fábio Ventura - Share the joy é o slogan da edição deste ano do JESC e é também o mote da proposta da arménia Karina Ignatyan. Com 13 anos e experiência no The Voice Kids da Rússia, Karina persegue os sonhos que “lhe trazem alegria, amor, felicidade e fazer a diferença” (palavras da própria). “Colours Of Your Dream” é uma canção catchy que falha no refrão em inglês, mas brilha na conjugação entre os sons étnicos que já estamos habituados a ouvir daqueles lados e um electro-pop complexo, lançando-a para um patamar superior na competição que, este ano, está forte em baladas. 

8 pontos

Hugo Sepúlveda - A Arménia traz ao JESC um tipo de música que, por norma, agrada a uma grande maioria dos fãs eurovisivos: uma canção ritmada com toques étnicos! Só por aí, já entra na competição com uma “vantagem”, conseguindo-se destacar das restantes. Tendo como base a actuação que já pudemos assistir, espero que em Gliwice introduzam um pouco mais de cor e que tenham um pouco mais de energia, já que a música assim o pede, bem como apresentam no vídeo. Quanto ao seu desfecho, penso que chegue a um top 10 facilmente.

10 pontos

João Diogo -Uma das melhores propostas desta edição. Um tema pop fresco, muito agradável e com sons étnicos que são quase sempre uma mais-valia. A Karina aparenta ter a atitude de uma pop star e espero que isso se traduza no staging. Muito bem Arménia!

10 pontos

Luís Coelho - No que diz respeito à canção da Arménia, a parte que mais mais gosto é mesmo o refrão. Tem um óptimo instrumental e acredito que se vá dar bem na classificação final.

6 pontos

Nuno Carrilho - A Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior e a proposta deste ano volta a mostrar a razão... Canção cativante, bastante dentro do que se espera num concurso infantil e extremamente bem defendida. Com uma atuação bem marcante, como nos tem habituado, atrevo-me a dizer que a Arménia poderá estar de volta aos grandes resultados... No entanto, com o atual sistema de votação, a Arménia não ganha este ano.

12 pontos

Patrícia Gargaté - Esta é uma proposta que chama a atenção. Tenho algum receio que se torne confusa em palco e que a pequena cantora possa não ter a força necessária para a defender e destacar-se no meio de tanta coisa. Passa-se um pouco de tudo aqui: Um ínicio mais épico, sons étnicos para dançar... isto tudo misturado com um pop bastante característico do JESC. Pode resultar bem, mas aguardemos pela performance ao vivo.

10 pontos

Pedro Fernandes - Como já é hábito, “Colours of Your Dream” é mais uma grande proposta da Arménia no Festival Eurovisão Junior. Cativante desde o primeiro momento, uma miscelânea muito bem concebida de sons étnicos arménios com sons mais modernos, juntamente com a energia da pequena Karina, parecem ser a fórmula que, se não for vencedora, andara lá perto!

12 pontos

Ricardo Matias - Arménia a ser Arménia no JESC. Canção mais que apropriada para o público jovem do JESC, apresentado por uma voz perfeita para a canção como a da Karina, e com um instrumental com boa qualidade e que é logo impactante no início, faz dançar ao longo da canção, e tem uma mensagem facilmente transmitida para todo o público. Prevejo um top 10 para a Arménia este ano.

8 pontos 


Total: 89 pontos

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal / Vídeo: JESC

1 comentário: