[Olhares sobre o JESC2023] Malta

  


Malta
Intérprete(s): Yulia Law
Tema: "Stronger"



Aan Branco - : Yulan tem uma voz bastante madura e esta balada parece-se um pouco mais com baladas típicas da Eurovisão. Contudo, a presença e poderio de Yulan é suficiente para elevar esta canção. Por pouco fica fora do meu top 10. Eu meteria um olho nesta jovem – pode estar para breve a presença no certame sénior, certamente já tem o profissionalismo e presença necessárias. 

Luís Coelho - "Stronger" é uma das canções mais bem construídas deste ano e a voz da Yulan encaixa "que nem uma luva" nesta proposta. É uma canção fortíssima e acredito que vai lutar pelo top3 da classificação final.

Nuno Carrilho - Ainda que reconheça a qualidade do tema e da grande voz da cantora, "Stronger" é uma canção que me passa completamente ao lado, ocupando o último lugar nas minhas preferências na pré-Eurovisão. Duvido que consiga um grande resultado, mas espero ser surpreendido em palco.

Tiago Silva - Simples e bonita, Malta regressa ao passado e após numa canção que pode agradar a um público fora do meio da Eurovisão. Não me conquistou por completo ainda que possa a subir a um lugar mais acima do meu top pessoal.


Pontuações individuais:

Adão Nogueira - 3 pontos
Aan Branco - 4 pontos
Hugo Sepúlveda -  4 pontos
Luís Coelho - 10 pontos
João Diogo - 3 pontos
Nuno Carrilho - 4 pontos
Patrícia Gargaté - 7 pontos
Ricardo Matias - 6 pontos
Tiago Silva - 5 pontos
Sandra Alves - 6 pontos

TOTAL: 52 PONTOS

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários