Olhares sobre o ESC 2009: Alemanha


ALEMANHA

Alex Swings Oscar Sings!

Miss Kiss Kiss Bang (música e letra: Alex Christensen)








Pedro Morais: Gosto do estilo! Mais uma grande canção bem ao estilo que a Alemanha tem habituados os Europeus. Marca sem dúvida a diferença e tenho uma grande expectativa sobre a Miss Kiss que eles vão levar :P
10 pontos

Gonçalo Pedrosa: Sensual, sexual, original... adoro a música. Não cairá certamente no esquecimento, por ser diferente de todas as outras e está no meu top 5.
12 pontos

André Marques: Devo dizer que fiquei contente (não entusiasmado) com Miss Kiss Kiss Bang. É uma canção agradável, alegre e bem-disposta, mas se a Alemanha se quer dar bem este ano tem de preparar uma performance em palco espectacular. A canção tem potencial para isso.
5 pontos

Miguel Gomes: Tem muito boa onda este tema e já não é a primeira vez que a Alemanha aposta neste estilo. Musicalmente é muito completa e bem conseguida e o intérprete acompanha muito bem a valia do instrumental. Vai, de certeza, ter uma encenação teatral e pode salvar a Alemanha de um resultado desastroso.
8 pontos

Marina Rego: Mais uma vez, a Alemanha aposta na diversidade. Gosto mais agora do que quando ouvi pela primeira vez. É agradável, mas não será também um pouco datada? Na verdade, apesar de não ser grande apreciadora deste estilo musical, gosto desta batida swing.
7 pontos

Ricardo Ferreira: Um estilo muito 'old fashion' na minha opinião. Poderá resultar junto de um público muito específico e em termos de performance. A Alemanha tem sido, sem quaisquer dúvidas, uma autêntica «nulidade» nos últimos 2 anos de Eurovisão... e parece-me que a «saga» continua.
2 pontos

Eurico Alves: Cá está uma canção que, na minha opinião, é capaz de conseguir surpreender no ESC09. Tem um ritmo agradável e uma boa batida e em palco, acho que conseguirá fazer um brilharete! No entanto, falta-lhe "o factor X" que a poderia levar até aos lugares cimeiros...
6 pontos

Nelson Costa: Costumo gostar de temas jazz, blues e soul mas este ‘Miss Kiss Kiss Bang’ é bastante repetitivo e pouco apelativo. Chega a cansar.
0 pontos


TOTAL: 50 pontos

Sem comentários