Olhares sobre o FC10: Canção 9



Imagem: escportugal

Intérprete: The Agency
Canção: É Assim Que As Coisas São



André Marques: Não aquece nem arrefece. Simplesmente não entusiasma, mas também não posso dizer que seja má.

4 pontos

Diogo Silva: Nem sei que dizer, uma balada muito suave, muito simples, mas não traz nada de novo.

5 Pontos

Eurico Alves: Nada de novo… O tema é mais uma vez sobre o amor e, lá está, para vingar sendo uma balada, tem de ser muito forte. Mas parece-me que a batida vai ficar diferente para melhor, mas mesmo assim não vai longe. É só mais uma; banal… mas tem qualidade.

2 pontos

Fabiana Silva: Mais uma balada masculina no FC, os The Agency apostam no piano e nos toques “brit pop” (coisa que já tinha aparecido na selecção do ano passado, mas com outro estilo de música). O maior problema desta música é que ela demora um pouco para ficar animada, podendo dar uma falsa impressão aos telespectadores.

5 pontos

Gil Silva: A música pode não ser nada de outro mundo mas até é gira. É uma musica que vai crescendo e a segunda parte até pode ser uma surpresa, porém também não acho que seja a mais ideal para nos representar.

6 pontos

Gonçalo Pedrosa: Outra música boa e totalmente desenquadrada do ESC... custa-me a crer que dentre de 17 músicas esta seja lembrada... mas a música em si é agradável de se ouvir e tem a sua qualidade

6 pontos

Nuno Carrilho: Gosto da música e espero que sejam finalistas. A partir do refrão começa-se a sentir um aumento de som. Porém a música é um pouco calma, o que pode levar, a que o grupo fique fora dos 10 primeiros ou mesmo fora da final a 6 de Março.

6 pontos

Ricardo Ferreira: É na minha opinião, uma música que poderá crescer de tal forma, que pode discutir os lugares cimeiros deste Festival RTP da Canção 2010. Tem uma sonoridade e letra lindíssimas. Tem um instrumental forte e marcante. É um dos temas que mais tem passado ao lado da crítica durante a votação online, mas que na minha perspectiva, tem tudo para surpreender no Campo Pequeno. É, na minha opinião, uma música que consigo imaginar no palco da Eurovisão a oferecer-nos um bom lugar...e a orgulhar-nos.

10 pontos

Total: 44 pontos

1 comentário:

  1. Olá pessoal. Daqui os The Agency. Queremos agradecer as criticas feitas (em particular as positivas hehe). Concordamos com muita coisa, é de facto uma balada, e sim cresce para o fim, no entanto não fala de amor, mas sim do nosso dia-a-dia e de como temos que enfrentar as adversidades que nos aparecem pela frente. Queríamos ter concorrido com algo mais "agitado", mas as regras não permitiam concorrer com musicas já apresentadas :/

    Obrigado pelo apoio, e conheçam o nosso trabalho em www.myspace.com/theag3ncy

    ResponderEliminar