Olhares sobre o FC10: Canção 10



Imagem: escportugal

Intérprete: Gonçalo Madruga
Canção: Cores De Um Mundo



André Marques: Nada de especial. Perfeitamente esquecível.

1 ponto

Diogo Silva: Uma balada com um grande poema, muito bem interpretada, na minha opinião uma das 3 melhores baladas a concurso.

10 Pontos

Eurico Alves: Esta canção não é má. Não existem propriamente criticas que lhe possam ser apontadas. Mas voltamos ao mesmo, lá está o problema do contexto. No FC existem as más (que a maioria se lembra delas pela negativa, mas ainda assim faz com que as pessoas se lembrem delas), as neutras (são aquelas que se fazem esquecer rapidamente) e as boas (que deixam muitos arrepiados com a sua prestação). Esta é neutra!

2 pontos

Fabiana Silva: O Gonçalo Madruga vem ao FC com uma balada pop-rock bonita, porém muito “simples”. O solo da guitarra no meio da canção é muito bom, mas as probabilidades do final dela não são tão altas, por ser, como já citado, comum.

6 pontos

Gil Silva: Outra música que não me chama nada á atenção, gosto de algumas partes da letra.

4 pontos

Gonçalo Pedrosa: Não sendo a melhor música de todas, tem capacidade para fazer, com algumas alterações, melhor figura que muitas das quais já se falaram... um pouco mais de guitarra era interessante.

7 pontos

Nuno Carrilho: Boa música! Acho que o cantor está muito bem e que a sua interpretação em palco e os restante 1:30 seg. vão fazer mudar o seu rumo. Porém conta também o trabalho e o esforço.

7 pontos

Ricardo Ferreira: É uma música bonita, numa voz também melodiosa. Ainda assim, não lhe reconheço nenhuma particularidade que possa enaltecê-la e conduzi-la a grandes voos. Na Eurovisão, não traria nada de novo nem de positivo para nós. É uma música ao nível de uma banda sonora de telenovelas...mais uma. Até ao Campo Pequeno...veremos!

4 pontos

Total: 41 pontos

Sem comentários