Olhares sobre o FC10: Canção 11


Imagem: escportugal

Intérprete: Evelyne Filipe
Canção: A Tua Voz



André Marques: Boa tentativa da Evelyne. É uma balada que não se deixa ficar por aí, juntando também elementos rock. Gosto.

8 pontos

Diogo Silva: Em relação a esta canção apenas tenho a dizer, que esta canção não está preparada para o grande desafio que a espera.

2 Pontos

Eurico Alves: Tem um início já algo melodioso que chama à atenção, mas depois torna-se vulgar, e embora até fique no ouvido, não surpreende. Não iria longe no ESC. Penso que o que tem de comercial devia ter de original.

3 pontos

Fabiana Silva: A Evelyne fez parte do coro que compôs a representação de Portugal no ESC2008 e agora tenta voltar ao festival a solo e escolheu uma balada forte, que favorece muito a sua impecável parte vocal. Outra coisa que joga a favor dela é que ela se apresenta no final da primeira semifinal. No ESC, poderá levar a sua apresentação para o lado da emoção, e isso certamente que a levará até à final.

10 pontos

Gil Silva: Esta música é das melhores, é uma balada forte e concerteza que não vai passar despercebida no festival, porém penso que no ESC iria acontecer o contrario. Gosto bastante da voz da Evelyne.

10 pontos

Gonçalo Pedrosa: A Evelyne trás uma música do género da “não-apurada” do ano passado. Sendo eu um fãs de baladas é impossível não gostar, não sendo a mais forte balada a concurso tem tudo para dar certo se souber conjugar bem a música com algum cénico em palco. A Evelyne tem uma voz bastante característica que poderá entusiasmar o publico. Veremos o que acontece.

8 pontos

Nuno Carrilho: Evelyne “A Tua Voz” é maravilhosa. Esta é uma das músicas mais fortes deste ano e faz-me lembrar uma música da Rita Guerra ou da Adelaide Ferreira. Será de certo uma finalista, apesar de ir cantar antes de outra musa, e será uma das 5 lutadoras por Oslo.

12 pontos

Ricardo Ferreira: É uma balada bonita e forte. A voz da Evelyne também é muito boa. É um tema que mais trabalhado...poderá colher frutos. Acredito que passe sem problemas à final do Festival RTP da Canção e lutar por uma boa posição. Na Eurovisão, para já, não sei se chegará. Falta-lhe algo. Mais uma vez, vale a simpatia, carisma e presença da carinhosa Evelyne.

8 pontos

Total: 61 pontos

Sem comentários