[Olhares sobre o JESC2018] Arménia


Arménia
Intérprete(s): L.E.V.O.N.
Tema: L.E.V.O.N.



Diogo Cabral - Aprecio o ritmo desta proposta, diferente de todas as restantes da presente edição. Teremos muita energia, carisma e cor em palco. Não mais que isso! 

6 pontos

Hugo Sepúlveda - Arménia traz-nos uma proposta interessante, fugindo um pouco à norma e aos estereótipos do JESC. Percebo o hype que surgiu à volta disto, mas não me sinto totalmente conquistado por esta proposta. L.E.V.O.N. tem carisma, ritmo e energia e acredito que em Minsk faça uma grande performance. Não é das minhas preferidas, mas não me surpreende se conseguir um bom lugar.

7 pontos

João Diogo - Gosto da atitude confiante do pequeno Levon que demonstra um à vontade em palco pouco frequente para a sua idade. Uma canção dedicada a si próprio...bem isso já é discutível se será bom ou não mas não podemos negar o seu carisma e personalidade de estrela. Pessoalmente não sou fã da canção e acho-a até irritante. No entanto acredito que terá uma ótima classificação final.

6 pontos

Luís Coelho - Talvez a música menos cativante deste ano, a meu ver... não me transmite muito.

1 ponto

Nuno Carrilho - Uma das potências 'junior-eurovisivas' procura, este ano, recuperar do pior resultado de sempre alcançado em Tbilissi.  L.E.V.O.N leva "L.E.V.O.N" a Minsk, juntamente com uma grande dose de animação, mas falta (muito) carisma ao cantor algo que, se não melhorar, poderá prejudicar muito a sua votação... Provavelmente estará na luta pela vitória... mas não me agrada muito.

7 pontos

Patrícia Gargaté - Esta música faz-me dançar do início ao fim e vai gerando um sentimento de alegria e animação. O carisma do pequeno cantor influência bastante a minha opinião e penso que isso também se vai refletir na votação. É impossível não dar um passo de dança ao ouvir este tema. Parabéns pela alegria contagiante!

6 pontos

Ricardo Leal - Esta é provavelmente a entrada mais marcante para mim este ano. É o mais diferente e é ridiculamente cativante.

8 pontos


Total: 41 pontos

2 comentários:

  1. Quer me parecer que a corneta do dançarino tem a mesma funcionalidade do megafone ucraniano, ou seja nenhuma. É apenas mais um adereço que não melhora em nada o número apresentado. Pontuação: 1.

    ResponderEliminar
  2. Para os passos de dança do mini artista arménio vai 1 ponto.

    ResponderEliminar