[Olhares sobre o JESC2019] França




França
Intérprete(s): Carla
Tema: Bim Bam Toi



André Pereira - Primeiro estranha-se, depois entranha-se! Gosto muito desta child song, muito divertida e catchy, que espero eu que fique no TOP3 ou mesmo ganhe o JESC: estamos num concurso de crianças e esta música tem todos os fatores para ganhar.

12 pontos

Diogo Resgate - É puro prazer ouvir esta música! Assim que saiu ouvi dezenas de vezes! Bim Bam Toi é o meu tema favorito deste ano, mas bem de longe! Uma musica bem catchy (das que não enjoa) com uma letra interessante, um vídeo-clip colorido e infantil q.b. Por mais que queira, o refrão não me sai da cabeça! Um tema que certamente estará entre os mais votados do público no próximo domingo.

12 pontos

Fábio Ventura - Lembram-se do Igit e da “Lisbon Jerusalem”? Pois bem, Igit está de volta, tendo co-escrito a proposta francesa “Bim Bam Toi”, sobre uma menina que se apaixona pela primeira vez e que tenta compreender aquilo que sente. É sem dúvida uma proposta pop bem francesa, com um ritmo rico e dinâmico em sons (risos e onomatopeias). Vibrante e carismática, Carla (mais uma que vem do The Voice Kids) traz-nos uma canção que espero ouvir neste tipo de festival: imatura e infantil, mas divertida e viciante. Bravo!

12 pontos

Hugo Sepúlveda - Ao início não percebi o buzz de “Bim Bam Toi”! Mas bastou ouvir uma segunda e outra vez que me deixei levar por ela! É uma música bastante contagiante, que mistura uma essência musical francesa com um toque teatral, nunca chegando a ser uma canção “crescida demais” ! O carisma de Carla é uma dos pontos fulcrais Para isto correr bem ao vivo e conseguir prender a atenção de quem assiste!  Espero que consigam colocar a mesma energia e cor numa apresentação dinâmica para França disputar o pódio!

12 pontos

João Diogo -Mais uma vez França aposta fortíssimo na Eurovisão Júnior. E provavelmente terá novamente um resultado muito melhor nesta competição do que na Eurovisão dos mais crescidos. Um tema pop muito fresco, com um refrão cativante e que fica facilmente no ouvido. É muito despretensioso e tenta apenas ser divertido, o que contrasta com muitas canções desta edição, o que a pode fazer sobressair.

10 pontos

Luís Coelho - Não gosto muito da canção de França no Festival Eurovisão Júnior deste ano. Contudo, dou os meus parabéns à Carla pela excelente voz que nos mostra durante a interpretação.

5 pontos

Nuno Carrilho - Primeiro: França devia ter ganho a edição do ano passado; Segundo: França merece ganhar a edição deste ano; Terceiro: Que bom é vermos países que sabem realmente apostar no Festival Eurovisão Júnior 2019. Uma proposta cativante e bastante animada, que conta também com o profissionalismo evidente de Carla. Como disse anteriormente, por mim seria a vencedora do ano! Veremos...

12 pontos

Patrícia Gargaté - Esta canção é tudo o que o JESC precisa: É alegre, fresca, moderna e tem qualidade. (Algumas delegações podem tomar notas, por favor!) A intérprete é muito confiante e encaixa no papel perfeitamente. Com certeza estará na luta pela vitória e quem me dera que a conseguisse!

12 pontos

Pedro Fernandes - “Bim Bam Toi” é uma proposta bem divertida e acredito que poderá sair daqui um resultado bastante positivo para a França. Um bom staging e mantendo a atitude e conceito do videoclip do tema, acredito num TOP10 fácil para a França e talvez um TOP5.

10 pontos

Ricardo Matias - É francesa, é apropriada não só ao público jovem como também ao mais adulto, é dançável, é a minha aposta para vencer este ano o JESC. A Carla transmite tão bem e sem grande esforço o espírito da canção, transmitindo de forma clara, divertida e ingénua os sentimentos da primeira paixão. Existe claramente qualidade musical no instrumental da canção, e é perfeita para o público que pretende atingir. França conseguiu um 2º lugar no ano passado pelas mesmas razões, espero que chegue ao 1º este ano.

12 pontos 


Total: 109 pontos

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal / Vídeo: JESC

1 comentário:

  1. Um tema onde a graça não tem graça nenhuma: 2 pontos pela simpatia da intérprete.

    ResponderEliminar