[Olhares sobre o JESC2019] Geórgia




Geórgia
Intérprete(s): Giorgi Rostiashvili
Tema: We Need Love



André Pereira - Já vi melhor da Geórgia. Não sei se se vai dar bem na votação, mas como é um país bem sucedido no concurso (e seja qual for a música, tem um bom resultado) não haverá grandes problemas.

2 pontos

Diogo Resgate - Gosto da entrada da Geórgia! “We Need Love” é a canção fofinha, que fica forte em palco é que decerto não irá cair em esquecimento, principalmente na hora dos júris votarem... uma canção catchy, bem composta, é uma voz segura e com força! A Geórgia sabe apostar bem na Eurovisão Júnior!

8 pontos

Fábio Ventura - Acapella/jazz no JESC? Bold move, Geórgia, you have my attention. Não resultou em 2018, nem com a Bélgica e nem com a Letónia. Será que resultará este ano? Veremos. No estúdio, “We Need Love” resulta, todavia tenho algumas dúvidas sobre a prestação ao vivo. Fiquei intrigado com esta proposta, admito, e não sei bem o que esperar. Giorgi tem uma voz bonita e querida, mas será suficiente? Há um risco grande associado e, para mim, ou correrá muito bem ou muito mal.

6 pontos

Hugo Sepúlveda - Parapapa-pára. “We Need Love” não me cativa de todo! Não consigo ouvir a música até ao fim sem ter vontade de mudar ou sem pensar que é uma música aborrecida! Giorgi pode ter a sua graça e ter uma voz doce e tal, mas não sei até que ponto chega para salvar isto! Já tentei ouvir várias vezes, mas até agora foi sem sucesso. Talvez ao vivo ganhe uma nova força e realce o carácter mais “alternativo” que muitos atribuem a esta canção por ser mais “única” e “diferente e me provem que estou enganado!

3 pontos

João Diogo - A Geórgia tem a pior canção desta edição da Eurovisão Júnior na minha opinião. Uma canção que tenta pegar pela diferença mas que apenas ficou chata, aborrecida, monótona e qualquer outra sombra de cinzento. Ponto positivo para o intérprete que dá muito bem conta do recado

1 ponto

Luís Coelho - Da Geórgia vem uma canção bastante agradável q.b. que me faz lembrar êxitos antigos do concurso.

6 pontos

Nuno Carrilho - Mixed Feelings é a expressão que melhor descreve aquilo que sinto ao ouvir a canção da Geórgia. Não me cativa e só consigo prestar atenção no início do refrão; contudo, por outro lado, acredito que possa resultar muito bem ao vivo e podemos ter uma surpresa com o país a marcar presença no lado esquerdo da tabela.

6 pontos

Patrícia Gargaté - Uma das propostas mais fofinhas desta edição. Gosto da vibe, dos coros e expressividade do Giorgi. Ainda que não veja este tema na luta pelos lugares cimeiros desejo que alcance um bom lugar porque no meio de tanta música forçada e tentativas ao lado esta canção acaba por soar como uma lufada de ar fresco!
10 pontos

Pedro Fernandes - Um tema inofensivo que nos traz a Geórgia este ano. Depois de vários anos a habituar-nos com temas fora da caixa e super originais, que lhes valeu a vitória, “We Need Love” não é composição particularmente criativa e não se irá destacar. Prevejo um lugar fora do TOP10.

5 pontos

Ricardo Matias -Adoro o ambiente jazzy que a canção da Geórgia transmite este ano. O Giorgi complementa muito bem o ambiente transmitido pela canção, fazendo-nos querer ouvir esta canção no conforto do lar, ao pé da lareira e com uma bebida quente, e acredito que esse seja o ponto forte da canção que faz com que os júris valorizem esta canção. Contudo, não acredito que o público valorize tanto a canção, fazendo-me crer que fique no lado direito da tabela classificativa.

6 pontos 


Total: 53 pontos

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal / Vídeo: JESC

1 comentário: