Vânia: "Vamos tentar ser o mais fiel possível àquilo que foi escolhido"

International Partner:
oikotimes.com

Durante o "We Believe! De mãos dadas!", a despedida quase flash, devido ao tempo apertado e à impossibilidade actual de acompanhar passageiros ao check-in, motivada pelas novas medidas de segurança do Aeroporto de Lisboa, a nossa menina não deixou de nos dar uma pequena e rápida entrevista, mesmo já a ser chamada pela delegação que já estava a entrar. Simpática, divertida, mas acima de tudo, muito confiante, Vânia respondeu às nossas perguntas.

Vânia, estás à porta do avião para Belgrado. Qual é o teu sentimento actual?
Acima de tudo, muito patriotismo, muita força... Acho que realmente estas pessoas tão bonitas terem vindo cá, terem-nos dado esta última força para a Eurovisão é muito melhor do que eu esperava.

É um orgulho poderes estar a representar o teu país?
Sim, sim, é um grande desafio, mas é um grande orgulho.
(Meninos, vamos embora!!! - Chamava alguém da comitiva)

Como é que descreves a tua canção?
Acima de tudo portuguesa! Com muito sentimento, muita emoção e muita verdade. Acho que tem muita verdade nas palavras e acho que é uma música que pode tocar qualquer pessoa, desde que esteja disponível a isso. (Vânia, temos que ir...)

A vossa actuação em palco vai ser muito diferente daquela que vimos no Festival da Canção?
Não. As pessoas elegeram uma coisa e vamos tentar ser o mais fiel possível àquilo que foi escolhido, tentando simplesmente melhorar.

Gostariamos que nos desses, para terminar, uma palavra para os leitores para os nossos sites, uma mensagem...
Muio obrigada por todo o apoio que têm dado e nós vamos fazer tudo por tudo para que vocês se orgulhem de nos terem escolhido. Beijinhos para todos... Obrigada!

Sem comentários