Olhares sobre o FC10: Canção 8



Imagem: escportugal

Intérprete: Filipa Galvão Telles
Canção: O Amor Não Sabe



André Marques: Proposta muito interessante. É parecido com fado, mas não é fado “puro”. Estou curioso para saber como se vai dar no Festival.

7 pontos

Diogo Silva: Musicalmente completamente ao lado daquilo que me agrada. Uma Canção sem sal, sem graça, sem emoção. Na minha opinião esta canção não tem qualidade para estar num grande evento como o ESC. Mas saliento um aspecto positivo, esta música destaca-se de muitas musicas pela originalidade.

4 Pontos

Eurico Alves: Gosto da proposta. É interessante mas precisa de mais garra. A voz da cantora parece boa.

6 pontos

Fabiana Silva: A Filipa mistura instrumentos tradicionais com toques de jazz, o que forma uma mistura interessante, porém não fará muito efeito num festival ‘animado’ como a Eurovisão. A apresentação precisa prender a atenção dos telespectadores para obter resultados.

5 pontos

Gil Silva: Adoro o som da guitarra, mas só isso. A música não é má mas não a vejo representar Portugal, acho que não iria chamar nada a atenção.

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: Não me perguntem porquê, mas faz me lembrar o toy story... A música em si não é má, mas... falta alguma... perde impacto pelo facto de estarmos cheios de baladas...

5 pontos

Nuno Carrilho: Uma grande música de uma grande cantora! Não conhecia a cantora mas fiquei “parvo” quando ouvi esta música. Para mim, um top 5 ! Uma música bem portuguesa, dançável e com alguma garra! A cantora se conseguir agarrar o público na actuação e se o resto da música tiver garra, até poderá ir a Oslo, no próximo mês de Maio.

12 pontos

Ricardo Ferreira: A instrumentalidade agradável contrasta com uma letra banal e um timbre da sua vocalista que chegue a ser 'irritante'. É uma aposta «demodé» e que não me parece nada credível no contexto. Temo que pode ter efeitos de uma "Eva Danin" de 2009. Espero estar enganado...aliás...não terá a senhora mudado de identidade?

1 ponto

Total: 45 pontos

Sem comentários