Olhares sobre o FC10: Canção 7




Imagem: escportugal

Intérprete: Nuno Pinto
Canção: Fogo Lento



André Marques: O terceiro classificado da OT 3 tenta a sua sorte no Festival da Canção com uma música que lhe assenta que nem uma luva. Uma proposta interessante com pernas para andar.

5 pontos

Diogo Silva: É uma canção que não merecia estar entre os 30 escolhidos, quanto mais na semi-final. O cantor desafina que farta; uma canção bastante infeliz.

0 Pontos

Eurico Alves: Estava sinceramente à espera de mais forte por parte do Nuno, embora esta seja a praia dele. Não é uma música para os lugares cimeiros, mas sabe bem ouvi-la. Não é má, mas não se adequa à situação.

2 pontos

Fabiana Silva: Nuno apresenta um pop-rock bem suave, que te impede de ficar parado, devido a sua batida e devido à capacidade vocal do cantor. Porém, no Eurovisão, as probabilidades de ir à final não seriam muito grandes, não há um grande diferencial.

5 pontos

Gil Silva: O Nuno é um cantor que sabe cativar o público, contudo com esta música penso que é difícil o conseguir visto que é bastante morta.

4 pontos

Gonçalo Pedrosa: É uma daquelas músicas giras de se ouvir, dentro do género de alguns bons artistas portugueses... é contudo uma muito má aposta para o ESC.

5 pontos

Nuno Carrilho: Não gosto muito! A voz do Nuno está esquisita e não sei se passará da semi! A música não fica no ouvido e não agarra o público.

3 pontos

Ricardo Ferreira: Esta música podia ser muito boa. Infelizmente, não o é, e à semelhança da Dennisa, não reflecte em nada o talento do seu interprete. É mais uma música...só mais uma música...que no contexto da Eurovisão não traz nada de novo...nem de velho!

1 ponto

Total: 25 pontos

Sem comentários