Olhares sobre o ESC2011 - Arménia


Canção: Boom Boom
Intérprete: Emmy


André Caiola: A grande desilusão do ano! Este ano, a única coisa de interessante que a Arménia leva é mesmo a Emmy. Sempre pensei que o tema que este país escolheria fosse o 'ayo', que o punha (mais uma vez) entre os melhores. Mas não... vão levar antes uma música que para mim não tem pés nem cabeça. Por muito divertido seja dizer 'boom boom txaka txaka', foi um grande tiro ao lado Arménia.

(1 ponto)

André Marques: Quanto mais simples, melhor; o importante é que os telespectadores tenham um bom momento de entretenimento e que no fim se sintam tentados a votar na canção. É esta a ideia que a Arménia, ano após ano, espreme até não poder mais no ESC. “Boom Boom” é do mais básico e repetitivo que há, à semelhança daquilo que este país nos tem habituado. Passagem certa à final e boa classificação sem problemas, para variar…

3 pontos

Anita Santos: Gostei muito desta música, acho-a envolvente e dá vontade de dançar. A cantora tem uma voz engraçada e tem bastante atitude em palco mas é muito infantil...

5 pontos

Eurico Alves: Aparentemente muito má mas facilmente se imagina uma grande surpresa para Dusseldorf. Para já vejo-a como muito doce, muito “cutxi” mas nada além disso. Esta música tem muito por onde desabrochar e ser aproveitada, resta saber se a Arménia vai querer seguir a linha do aperfeiçoamento! Penso que fará isso até porque, dado aquilo que este país nos tem habituado, vem aí surpresa certamente, mas por agora (e já com visão futurista):

3 pontos

Gerardo Rodrigues: Das mais fracas desta eliminatória (para mim). Consigo dizer muito pouco desta canção, não me desperta nada. Se vier para a Eurovisão com melhores arranjos, pode melhorar bastante, mas não há muito que possa ser feito por ela. Poderia ficar na semi.

2 pontos

Gil Silva: Das músicas mais irritantes do ESC deste ano, super banal sem força alguma. Para mim péssima escolha deste país que até costuma levar musicas que chamam á atenção mas esta é má demais.

1 pontos

Gonçalo Pedrosa: JESC???

2 pontos

Nuno Carrilho: A Arménia volta a apostar em grande este ano, algo que já vem a ser habitual! O tema desta edição faz lembrar o tema arménio de 2008, o que aumenta mais o favoritismo da Arménia! Terá de certo uma grande actuação e interpretação no palco do ESC, juntamente com a sensualidade e grande poder vocal de Emmy poderá levar para a Arménia o Festival da Eurovisão! Outro dos favoritos á vitória que para já conquistou os meus 12 pontos!

12 pontos

Paulo Morais: Boom boom Chucka chucka, desculpem os fãs desta canção, mas detesto, irrita-me solenemente. Este país é tão rico musicalmente e manda esta caldeirada latina/americana, mas do pior. Que é feito das sonoridades típicas deste país? Talvez não fique na Semi por vir de onde vem, mas para mim será uma injusta finalista. Apenas pela beleza da Emmy:

1 ponto

Pedro Sá: Esta vai direitinha para os últimos lugares da minha lista. Isto é hediondo. Só tem hipóteses de se qualificar porque é a Arménia, mesmo. Mais ou menos dentro do mesmo género, está muito abaixo por exemplo da “Sobrevivo”.

0 pontos

Total: 29 pontos

3 comentários:

  1. Mas onde é que este degredo musical faz lembrar o fantástico "Qele Qele"?
    Só se for no título... XD

    ResponderEliminar
  2. Mas do que é que estão a falar? A Emmy é feia de morrer, parece um monstrinho!

    ResponderEliminar
  3. Está abaixo da canção "Sobrevivo"? Mas de onde é que vem a comparação entre Boom Boom Chaka Chaka e "Sobrevivo"???

    ResponderEliminar