Olhares sobre o ESC2011 - Azerbaijão


Canção: Running Scared
Intérprete(s): Ell & Nikki


André Marques: Não há dúvidas que o Azerbaijão se inspirou na canção e no conceito da Dinamarca do ano passado. E também não há dúvidas que este país passará à final, uma vez mais…

4 pontos

Anita Santos: Esta música merece muito os 10 pontos. As vozes são fantásticas e conjugam muito bem uma com a outra, a música é linda e o videoclipe está muito bem feito. Tem tudo para ganhar o ESC.

10 pontos

Eurico Alves: Lá terei de dar o braço a torcer. Normalmente detesto o Azerbaijão mas pronto, esta canção é muito bonita… Passará à final, terá muitos votos, etc (trata-se do Azerbaijão), mas desta vez merece tudo isso. É das poucas que se adequa a passar na rádio e ao ESC, uma qualidade que aprecio imenso.

8 pontos

Gerardo Rodrigues: O Azerbaijão sempre a apostar em lugares cimeiros. Acho que em 2011 também o terá. Se ao vivo, vocalmente, correr bem, terá um lugar cimeiro.

10 pontos

Gil Silva: Gosto deste dueto e da música, é certo que a música não tem nada de novo mas mesmo assim no meio de tantas musicas que não gosto esta consegue destacar-se. Estará certamente na final.

8 pontos

Gonçalo Pedrosa: Não é má, mas é uma música esquecível... Poderá beneficiar de ser das últimas a cantar...

6 pontos

Nuno Carrilho: O Azerbaijão foi um dos países que pior começou a escolha para este ano. Porém aquando da apresentação do tema, o score do Azerbaijão subiu de forma a que se tornou dos favoritos á vitória. O tema é de grande qualidade porém as vozes do duo são fraquinhas. Por ser Azerbaijão passará á Final, mas não estou a ver este tema a vencer o ESC, mas o top 5 muito dificilmente irá fugir ao Azerbaijão. É um dos meus temas favoritos deste ano e espero uma grande interpretação deste tema na Alemanha!

12 pontos

Paulo Morais: Uma canção feita para singrar no ESC, pensada ao pormenor, até na escolha dos intérpretes. Este país não brinca em jogo e aposta em grande. Tenho pena que esta canção nada tenha a ver com o país e gostaria de ver uma vitória com sonoridades nacionais. Final garantida e TOP 5.

10 pontos

Pedro Sá: Fabuloso. Superlativo. Claramente na final e fortíssima candidata à vitória.

8 pontos

Total: 76 pontos

2 comentários:

  1. Por mais que tente, nao consigo ver nada de especial nessa musica, nem na letra, nem nas vozes. Pensava que era favorita apenas entre os adolescentes. Nao entra no meu Top 10.

    ResponderEliminar
  2. "até na escolha dos intérpretes"

    lolol a escolha foi uma farsa... ela canta mal que se farta, mas forças externas ditaram que ela tinha que ser a vencedora... depois, para não ser evidente, mandam o duo.

    ResponderEliminar