Olhares sobre o ESC2011 - Grécia


Canção: Watch my dance
Intérprete(s): Loucas Yiorkas Feat. Stereo Mike


André Marques: Uma música de fusão com uma força muito própria. A Grécia continua a apostar forte e bem e mais uma vez não se irá desiludir com o resultado.

7 pontos

Anita Santos: Gosto muito da conjunção destes dois estilos de música, ambos são muito bons no seu registo musical. Gosto bastante desta música e a maneira como a actuaram foi original.

8 pontos

Eurico Alves: Alguém me diz o que é isto? Que horror. Esta mistura não combina, tem um cariz muito nacional sem capacidade de se identificar com a Europa. Normalmente não gosto das canções da Grécia (pela atitude convencida que a maioria dos representantes gregos apresentam) e este ano volto a reforçar a repulsa que tenho com este país.

0 pontos

Gerardo Rodrigues: Não é uma má música. Mas não me entretém. Penso que a Grécia cairá bastante na tabela este ano. Muito monótona e sombria.

5 pontos

Gil Silva: Uma música me agradou logo desde da primeira vez que ouvi apesar de não ser das minhas preferidas considero que é uma otima e forte escolha da Grécia.

7 pontos

Gonçalo Pedrosa: Gosto muito!!! O ano passado achava a música grega terrível... Mas este ano chamou-me muito à atenção! Dispensava o homem do pseudo rap, mas mesmo assim a música é muito apelativa =) Vai lutar por um bom lugar... É certo!

10 pontos

Nuno Carrilho: A Grécia traz um tema que é bastante diferente dos últimos apresentados. Apesar de possuir um instrumental bastante étnico, acho que ficará abaixo das últimas classificações gregas. A música no geral até é de boa qualidade e o cantor tem um grande poder vocal. Porém existem uns certos momentos que eu não suporto! As intervenções de Stereo Mike fazem com que a música perca a coerência. Apesar disso acho que a Loucas voltará a actuar no dia 14 de Maio, mas que a sua classificação ficará abaixo das últimas gregas pois tem grande concorrência com géneros musicais muito parecidos, vindos do Big5!

8 pontos

Paulo Morais: Para mim esta é das melhores que este país tem enviado ao ESC, nos últimos anos. Gosto do instrumental típico e da parte cantada em grego, já não gosto tanto da parte rap. Uma aposta ousada, diferente do pop coreografado que este país nos tem brindado ultimamente. Final à vista.

8 pontos

Pedro Sá: Sou dos poucos que gosta disto. Acho esta canção simplesmente fantástica.

10 pontos

Total: 63 pontos

Sem comentários