Olhares sobre o ESC2011 - Bósnia&Herzegovina


Canção: Love in rewind
Intérprete(s): Dino Merlin


André Marques: Dino Merlin é um experiente e conhecido cantor não só na Bósnia-Herzegovina como também em países vizinhos, pelo que iremos assistir, com certeza, à já habitual troca de pontos entre esses mesmos países. A canção, por seu lado, vem reforçar a certeza que tal irá acontecer, pois trata-se de uma sonoridade que vai agradar aos telespectadores da ex-República Jugoslava.

5 pontos

Anita Santos: Gosto muito da música e as vozes deles são muito bonitas. Para mim o ponto alto da música é o solo do trompetista e admiro muito a atitude em palco.

8 pontos

Eurico Alves: Fraquinha… Algo bom de se ouvir mas apenas isso. Não marca a diferença em nada e provavelmente passará ao lado de muita gente. Estará na final (como é óbvio por ser a Bósnia), mas lá não vai ter grande futuro. Participação banal e neutra…

0 pontos

Gerardo Rodrigues: Uma canção interessante. Gosto dela. Bons arranjos, boas vozes, coreografia engraçada numa canção séria. Final, sim.

7 pontos

Gil Silva: Não gosto desta música mas sei que haverá muita gente que irá gostar e é quase certo que ficará bem qualificada.

3 pontos

Gonçalo Pedrosa: Não sou fã das músicas vindas da Bósnia e não é desta que me convencem... Não sei se serei o único a achar mas para mim esta edição da Eurovisão não tem uma única música que me desperte a atenção.

4 pontos

Nuno Carrilho: A Bósnia-Herzegovina traz um tema que sinceramente me surpreendeu. O tema é bastante divertido e animado, algo que não estava á espera depois do anúncio de Dino Merlim. Ninguém fica indiferente á interpretação de Dino, que além de um bom tema tem uma boa interpretação vocal acompanhado por uma grande presença em palco. A Bósnia-Herzegovina tem tudo para ficar nos 10 primeiros classificados, mas que ficará longe da luta pelo triunfo final, pois tem grande concorrência oriunda da 1ªsemifinal e do Big5!

8 pontos

Paulo Morais: Mais uma canção com o tema amor. Dino, que já pisou o palco eurovisivo regressa, mas desta vez arrasa. Adoro tudo nesta aposta, o poema, a melodia o intérprete, os seus amigos, até o “sito” pelo meio e as palmas no final, todo o conjunto funciona muito bem. Final garantida e muito merecida, terá o meu voto sem qualquer dúvida. Gostava de Sarajevo 2012…quem sabe?

12 pontos

Pedro Sá: Sério. Por ser a Bósnia-Herzegovina e por ser o Dino Merlin eu gostava de gostar disto. Mas não dá mesmo. É repetitivo, aborrecido. Ainda não passaram 90 segundos e já estou a pensar como é que acaba.

0 pontos

Total: 57 pontos

1 comentário:

  1. Apesar de adorar os comentários do Pedro Sá, este matou-me: "Eu gostava de gostar disto?" OMG O QUE É ISTO? Mesmo assim, grande comentador, a sério!

    ResponderEliminar