Olhares sobre o ESC2011 - Lituânia


Canção: C'est ma vie
Intérprete(s): Evelina Sašenko


André Marques: Gosto muito quando aparecem na Eurovisão canções bilingues inglês-francês. Mas essa é a única parte da canção lituana que me agrada. Qualificação muito improvável.

2 pontos

Anita Santos: Esta música é simplesmente perfeita e a voz dela não lhe fica atrás. É uma actuação muito boa e a cantora tem mérito pois cantou muito bem esta canção dificílima.

8 pontos

Eurico Alves: Chata, muito chata… Igual a tantas outras, sem nada de especial…

0 pontos

Gerardo Rodrigues: Que bom ouvir de vez em quando uma proposta bonita, musicalmente, sem ir em modas. A Eurovisão é imprevisível, nunca se sabe o que poderá acontecer. Acho que faz falta na final.

8 pontos

Gil Silva: Gosto muito desta musica mas sei que o mais certo é ser completamente abafada no ESC o que me deixa com pena.

6 pontos

Gonçalo Pedrosa: Baldadaaaa!! E como não é segredo sou fã de baladas... Mas uma balada para ser marcante necessita sempre dum final em grande. Não estamos na presença duma "Alvorada" nem dum "Shine" nesse aspecto... Mas é bem melhor que muitas nesta semi final! Seria uma injustiça não passar...
PS - Volto a insistir na apresentação... Mudem aquele vestido...

10 pontos

Nuno Carrilho: A Lituânia traz este ano um dos melhores temas! Até ao momento foi o único tema que durante a final nacional era o meu favorito! A cantora está muito bem durante a interpretação, que se torna arrepiante nalguns momentos. Para a passagem á Final se tornar uma realidade é preciso que Evelina deixe soltar mais a voz durante alguns momentos da canção, fazendo com que esta não se torne aborrecida. Gostaria de ver a Lituânia a actuar na Final, algo que acho muito difícil de acontecer, infelizmente!

10 pontos

Paulo Morais: Uma balada forte, estilo musical cantada em francês/inglês, apesar da cantora ter boa voz, a Final ficará muito longe, este país é sempre um dos esquecidos da Eurovisão.

5 pontos

Pedro Sá: ZZZZ…”My Time” foi em 2009, em Moscovo. Next.

0 pontos

Total: 49 pontos

2 comentários:

  1. Outro comentário perfeito de Pedro Sá! E não estou com gozos, o melhor comentador daqui! ALELUIA!

    ResponderEliminar