Olhares sobre o ESC2011 - Bélgica


Canção: With love baby
Intérprete(s): Witloof Bay


André Marques: Reconheço o talento deste grupo mas não consigo gostar de música de beatbox.

2 pontos

Anita Santos: Valorizo a música pois é muito difícil de a cantar e também por fazerem beatbox, mas sinceramente, não gosto!

3 pontos

Eurico Alves: A Bélgica desceu muito em comparação com o ano passado. Canção sem potencialidade, pouco original, esquecível, chata, enfim, fica na semi-final (por mim nem lá chegava). Mais um país sem vontade de ganhar.

0 pontos

Gerardo Rodrigues: Uma aposta fora do comum, que é bem-vinda para o bem da variedade. Não me parece um género para arrecadar muitos votos. Boa conjugação de vozes. Podia ser melhor aproveitada em algo menos monótono e que chegasse a mais massas.

6 pontos

Gil Silva: Péssima escolha deste país. Os Witloof Bay têm talento e eu gosto bastante de beatbox mas este é tão banal que nem consegue prender uns segundinhos.

2 pontos

Gonçalo Pedrosa: Esquecível... Tive de ouvir 3 vezes e esforçar-me muito para não me distrair...

4 pontos

Nuno Carrilho: Depois da Letónia em 2006, chegou a vez da Bélgica apostar num tema com um instrumental única e exclusivamente feito pelas vozes dos intérpretes. Esperava uma melhor aposta por parte da Bélgica, pois este tipo de aposta é muito arriscado, apesar de nas versões estúdios fazer uma acústica muito boa. Durante a actuação, sob o efeito dos nervos, o “instrumental” não sai perfeito e muitas das vezes estraga por completa a actuação. É isso que espero por parte da Bélgica, que tinha melhores temas na sua final nacional.

7 pontos

Paulo Morais: Com amor desde a Bélgica enviado de uma forma pouco usual, é uma proposta muito arriscada, depois da excelente classificação com o Tom. Há partes na canção que me agradam muito, outras nem por isso. Se não for à Final ficará perto.

5 pontos

Pedro Sá: A canção mais insuportável de todas. Detesto isto e tudo a que se lhe assemelhe.

0 pontos

Total: 29 pontos

Sem comentários