Olhares sobre o ESC2011 - Holanda


Canção: Je Vecht Nooit Alleen
Intérprete(s): 3JS


André Marques: Creio que a Holanda irá deixar-se ficar mais uma vez pela semifinal. Esta canção vai perder muito com a actuação. É boa para se ouvir na versão estúdio ou num concerto, mas em termos televisivos os 3JS não vão conseguir surpreender, o que é pena.

5 pontos

Anita Santos: Tem uma voz bonita e agradável, a música é bonita e a sua apresentação é simples. Apesar de gostar da música acho que falta algo, por isso dou-lhe:

5 pontos

Eurico Alves: Há algo nesta canção que me faz gostar dela. Moderna, cativante com um ligeiro toque de ESC. Por mim vai à final mas jamais ganharia.

6 pontos

Gerardo Rodrigues: Penso que esta canção será facilmente esquecida. Não é má, mas não me parece que chegue à final.

4 pontos

Gil Silva: Não acho esta música nada má mas penso que se ficará pela semi-final por não ser muito marcante.

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: A Holanda vem de várias tentativas de chegar à final e (quase) sempre com a música errada... Mas se o resto desta semi-final for tão má como a primeira até pode ser que passe... A música em si não é nada de extraordinário... veremos.

6 pontos

Nuno Carrilho: Este ano, a Holanda aumenta (finalmente) a qualidade do seu tema e parece que este ano quer chegar á final! O tema agrada-me bastante, apesar de não estar nos meus favoritos, e o poder vocal também não é mau. O facto de estar na 2ªsemifinal pode ser um dos factores para que a Holanda actue na final do ESC, algo que não acontece desde 2004. A actuação dos 3JS será determinante para a passagem ou não da Holanda, por isso, eu espero uma grande actuação holandesa.

8 pontos

Paulo Morais: Mais uma tentativa holandesa de alcançar mais uma vitória, mas não será este ano, poderão se classificar para a Grande Final, mas depois não prevejo uma grande classificação. Esta canção passa-me ao lado mesmo ouvindo algumas vezes, esqueço-a logo de seguida.

4 pontos

Pedro Sá: Isto parece a típica musiquinha aborrecida que ninguém percebe como é que vai parar às playlists da RFM e da Rádio Comercial. Péssimo.

0 pontos

Total: 43 pontos

2 comentários:

  1. Estes comentadores têm, no geral, um péssimo gosto. Credo.

    A música é óptima, das melhores deste ano.

    ResponderEliminar
  2. A simplicidade é marcante... adoro esta música e a letra é linda. Prefiro mil vezes a Holanda - continuo a acreditar num Top 10 na final - do que a "crap" da Estónia, ou da Hungria que, apesar de interessante, vai ver a Kati Wolf falhar pois nao consegue cantar bem ao vivo. 3JS sao excelentes, ao vivo ou em estúdio!!

    ResponderEliminar