Olhares sobre o ESC2011 - Eslováquia


Canção: I'm Still alive
Intérprete(s): TWiiNS


André Marques: Demasiados gémeos nesta semifinal: as TWiiNS eslovacas contra os Jedward irlandeses. Vai ser um duelo interessante. "I'm Still Alive" é um pop banal, de clara inspiração americana, cujo sucesso vai depender, e muito, da actuação.

4 pontos

Anita Santos: As cantoras tem uma voz muito bonita agradável e suave. A música é bastante bonita como o seu videoclip.

8 pontos

Eurico Alves: A Eslováquia traz-nos algo demasiado comercial. Para mim é uma incógnita pois as pessoas podem aderir muito ou então deixa-la completamente de lado. Espero que tenha sorte em Dusseldorf mas estava à espera de algo melhor. Canção sem sal, sonolenta, com atributos suficientes para ser um êxito de rádio mas sem potencialidade no ESC. Muita falta de originalidade até agora.

1 ponto

Gerardo Rodrigues: Ok, temos duas carinhas bonitas a cantarem um género tipicamente norte-americano. Normalmente não vejo muitos pontos na Eurovisão a este género musical, mas a Eslováquia possivelmente chegará à final.

4 pontos

Gil Silva: E aqui temos mais uma musica que não tem nada de especial, no entanto penso que poderá surpreender.

3 pontos

Gonçalo Pedrosa: Uma baladeca sem sal... parece saída dum álbum dos S Club 7... É, como diria um Juri da TVI, "fofinha" mas na hora de votar os fãs de baladas já têm outra opção.

5 pontos

Nuno Carrilho: As gémeas da Eslováquia trazem para este país um bonito tema, pelo segundo ano seguido. O tema é muito melódico o que aumenta com o charme transmitido pelas vozes das interpretes, sendo este último o grande trunfo da aposta da Eslováquia. Não acredito na passagem da Eslováquia á final, por ser a Eslováquia! Apesar de ser um bonito tema, as gémeas terão de se esforçar quer a nível vocal quer a nível cénico, para poderem pelo menos sonhar com uma passagem á final, apesar de ser muito difícil de acontecer.

8 pontos

Paulo Morais: A versão estúdio das gémeas até é audível, mas acho que em directo elas vão-se afundar, espero estar enganado! Não irão à Final garantidamente e vão ficar no fundo desta Semi. Este país não sobreviverá para o ESC.

3 pontos

Pedro Sá: Outra muito fraquinha…mas ao menos é moderna. RFM por RFM esta é menos má.

0 pontos

Total: 36 pontos

Sem comentários