Olhares sobre o ESC2011 - Ucrânia


Canção: Angel
Intérprete(s): Mika Newton


André Marques: A Ucrânia apresenta-nos uma canção banalíssima, disfarçada com um instrumental minimamente interessante. Escusado será dizer que passará à final, para variar.

3 pontos

Anita Santos: Adorei a apresentação deste país, foi muito bonita. A música também e bastante bonita e a voz da cantora nem se fala.

10 pontos

Eurico Alves: O país rei em originalidade acaba de cair no erro da banalidade. Um autentica vergonha para um país como a Ucrânia.

1 ponto

Gerardo Rodrigues: Já lí boas e más criticas a esta canção. Eu gosto bastante. Espero que seja mantida a língua de origem. Penso que chegará à final.

6 pontos

Gil Silva: Música que estará na final de certeza mas que na minha opinião não merece muito. Demasiado banal. Ponto positivo pela voz de Mika .

4 pontos

Gonçalo Pedrosa: A voz é muito bonita, a melodia é apelativa, a apresentação funciona e encanta. Tenho pena da letra não ser inglesa mas não é grave.

8 pontos

Nuno Carrilho: Outra final ucraniana e recheada de polémica, algo que já se torna habitual neste país. E pela primeira vez desde que acompanho o ESC, não preciso da “síndrome ucraniana” para que este tema se torne um dos meus favoritos. Mika tem um dos melhores poderes vocais a concurso, bem como um tema que é muito bom e poderá proporcionar uma grande interpretação, algo que a Ucrânia já nos habituou. Estará na Final sem dúvidas e estará apta para lutar pelos lugares cimeiros. Na minha opinião é o melhor tema desta semifinal a par da Suécia!

12 pontos

Paulo Morais: Depois das palhaçadas nesta selecção, o poder resolveu mandar Angel…que pena a Jamala não estar neste lugar! Mas aqui está mais uma finalista garantida, a canção não é má de todo e a loira Mika fica bem nesta representação. Ukraine Smiiiilee.

7 pontos

Pedro Sá: Epá. Estas seis seguidas e vemos no que deu a introdução deste tipo de júris. Em asneira. A Eurovisão deixou de ser um concurso onde aparece de tudo, muita coisa diferente. Já todos perceberam que este tipo de júris está feito porque a EBU quer que apareça outro Waterloo, quer um sucesso de rádio. E isso para mim é terrível. O Festival da Canção com 12 canções foi mais variado do que vai ser a Eurovisão com 43. Outra fraquinha.

0 pontos

Total: 51 pontos

1 comentário:

  1. Cada vez mais fico fan do Pedro Sa. Ele escreve tudo que eu penso.

    ResponderEliminar