Olhares sobre o ESC2011 - Moldávia


Canção: So lucky
Intérprete(s): Zdob si Zdub


André Marques: A Moldávia volta a repetir o mesmo grupo e o mesmo estilo de 2005. Espero que a avozinha do tambor volte a entrar em palco, caso contrário farei zapping durante estes três minutos.

3 pontos

Anita Santos: Sinceramente eu ri-me muito quando estava a ver este vídeo. Apresentação e a música é muito boa para entretenimento, mas não para um festival da Eurovisão.

1 ponto

Eurico Alves: Que horror. O que é isto? Não sei o que dizer; simplesmente não vejo ponta por onde se lhe pegue… É a deprimência total.

0 pontos

Gerardo Rodrigues: Ok, finalmente chegou uma para eu dar os meus "0" pontos. Sem mais comentários.

0 pontos

Gil Silva: A Moldávia traz de novo o grupo que em 2005 lhe deu o melhor resultado de sempre, desta vez penso que não terá tanta sorte .Repetição de uma formula que penso que não ira resultar este ano, apesar de achar a musica engraçada.

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: Bloqueei naqueles chapéus... A Luta é Alegria... e os Homens da Luta não estão sozinhos na disputa de "Maior Palhaçada 2011"

0 pontos

Nuno Carrilho: As palavras faltam-me quando penso neste tema! A escolha da Moldávia foi do mesmo género do tema do ano passado, sendo que a escolha do ano passado possuía muito mais qualidade do que esta. A prestação da banda é fraca, a voz é das piores do ano e a letra e a música deixam muito a desejar. Não consigo ver a Moldávia este ano, sem ser no último lugar da semifinal. Sem margem das dúvidas, uma das piores escolhas do ano.

3 pontos

Paulo Morais: Mais uma rockalhada dos mesmos da avozinha de 2005. Gosto do instrumental, mas a letra desagrada-me, assim como o grupo. Desta vez não terão a presença da anciã e do seu tambor, ou será que vamos ter uma surpresa? So lucky será chegarem à Final, não me parece!

2 pontos

Pedro Sá: Eu não gostaria particularmente disto, mas após as outras seis no início capta a atenção…até se tornar uma cópia chapada de uma banda que eu simplesmente detesto, os Primitive Reason. Ainda assim a menos má até agora.

1 ponto

Total: 15 pontos

Sem comentários