Olhares sobre o ESC2011 - Israel


Canção: Ding Dong
Intérprete(s): Dana International


André Marques: A eterna “Diva” está de volta, 13 anos depois. E em 13 anos muita coisa mudou no ESC. Muita mesmo. Dana International vai ter de surpreender em Düsseldorf se quiser passar à final.

4 pontos

Anita Santos: A música é bonita mas acho-a muito banal. A cantora tem uma voz bonita e a apresentação é demasiado razoável. Precisa de muitas modificações para surpreender na Alemanha.

4 pontos

Eurico Alves: Desilusão total inicialmente. Depois lá me habituei mas este sabor a pouco permanece. Espero que venha aí algo que ponha toda a gente a mexer sem fugir à qualidade que a voz e o instrumental têm. Potencialidade não lhe falta! Israel tem-me desiludido e, após a vergonha em palco no ano passado, só mesmo o facto de ser a Dana (não gosto nada do inglês dela) a cantar é que me faz acreditar que vem aí algo de jeito.

7 pontos

Gerardo Rodrigues: A Dana a cantar um pouco melhor que aquando da sua vitória eurovisiva. A canção e letra (ding, dong?? pelo amor de Deus...) fraquitas. Não penso que repetirá a proeza de vencer. Sim à final.

5 pontos

Gil Silva: Fiquei contente quando soube do regresso ao ESC de Dana International, mas a música desiludiu-me um pouco. Estou a contar com uma grande interpretação pois so com isso e que Israel consiguirá um lugar na final.

6 pontos

Gonçalo Pedrosa: Dana volta com uma música algo interessante e poderá recolher vários votos dos grandes fãs do ESC. Contudo não sei se a música terá o necessário para vencer.

6 pontos

Nuno Carrilho: Desde que acompanho o ESC que esperei por este dia – o regresso de Dana. De todos os vencedores do Eurofestival, uma das que mais gosto é de Dana. Este ano, quando soube da participação de Dana fiquei super curioso e Dana não me desiludiu. O tema de Dana é dos melhores deste ano e a actuação da Dana foi das melhores deste ano. Juntando á enorme qualidade do tema, a grande actuação, a fama e o mediatismo de Dana poderá se estar a cozinhar outra vitória para Israel. A presença em palco do coro e a sua interacção com a música é outra das mais-valias do tema! Outro dos meus grandes favoritos!!!

12 pontos

Paulo Morais: Oh Dana estavas tão bem em casa… esse Ding dong à lá Sweden não está com nada. Acho que não deverias ter participado e ainda por cima com uma canção tão limitada e banal. Volta Diva estás perdoada! Mais uma que ficava muito bem na Semi.

3 pontos

Pedro Sá: Sem prejuízo de já sabermos que a Dana é uma cantora terrível, a canção está muito acima de todas as que a antecedem. Ainda que isto seja uma tentativa um bocado falhada de misturar pop tradicional com eurodance contemporâneo.

6 pontos

Total: 53 pontos

1 comentário: