Olhares sobre o ESC2011 - Eslovénia


Canção: No one
Intérprete(s): Maja Keuc


André Marques: A Eslovénia este ano apostou bem. Gosto muito do instrumental e da sua evolução ao longo da música. Gostava que passasse à final, mas vai depender muito da actuação.

6 pontos

Anita Santos: A cantora tem presença em palco, a voz dela é fantástica e a música muito bonita.

7 pontos

Eurico Alves: Banal, totalmente banal, sem nada de especial. Passa-me ao lado, aliás, mesmo que tente lembrar-me dela não consigo…

1 ponto

Gerardo Rodrigues: A voz foge à afinação de vez em quando, um pouco insegura vocalmente. A canção também não é muito forte.

5 pontos

Gil Silva: Gosto desta música apesar de achar que lhe falta alguma coisa. Maja Keuc tem uma voz que me agrada bastante.

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: Gosto... É uma proposta muito boa e a música tem um ritmo muito cativante... A apresentação em palco poderá melhorar., de resto vejo esta música na final.

7 pontos

Nuno Carrilho: A Eslovénia traz um grande tema para a Eurovisão. Depois de “Cvet Z Juga” a Eslovénia tendia a levar temas “semifinalistas”, algo que mudou este ano. “No one” é um dos melhores temas e que possui melhor interpretação. A cantora possui um grande poder vocal e a sua interacção na música é muito boa. A Eslovénia merece este ano actuar na Final, apesar de estar longe da luta por um top10.

10 pontos

Paulo Morais: Maja canta muito bem a sua No one, tem uma boa imagem, mas como é a Eslovénia não me parece que vá muito longe, este é um dos casos que não faço mesmo ideia da sua presença na Final. Esta canção atravessa-me e desaparece, não sei falta-lhe qualquer coisa…

5 pontos

Pedro Sá: O início é igualzinho a uma canção dos Mind da Gap…de resto é um midtempo decentezinho…que acaba forte!

5 pontos

Total: 51 pontos

Sem comentários