Olhares sobre o ESC2011 - Roménia
Canção: Change
Intérprete(s): Hotel FM
André Marques: A Roménia aposta numa canção que tem capacidade para ficar no ouvido. Não terá problemas em passar à final.
5 pontos
Anita Santos: Gostei bastante desta música cujo é bastante agradável. A voz dele é doce e a apresentação foi simples, mas foi de acordo com a música.
7 pontos
Eurico Alves: Longe de ser a minha favorita à vitória (“Dreaming of You” era aquela em que apostaria) no certame que mais de perto acompanhei a seguir ao português, “Change” é algo muito fácil de se fazer. Graus conjuntos, de fácil interpretação; melodia orelhuda pensada para o ESC. Não há assim muito a ser melhorado. Com esta canção é tudo tão fácil de cantar que perde a graça toda. Faz-me lembrar as músicas do padre Borga.
5 pontos
Gerardo Rodrigues: Gosto mais dos versos que do refrão. O refrão torna-a muito banal. Não é uma vencedora, mas sabe sempre bem ouvir um género diferente...
4 pontos
Gil Silva: Change é uma musica que fica rapidamente no ouvido e consegue agradar todo o tipo de publico, portanto acho que passará à final.
5 pontos
Gonçalo Pedrosa: A música é bastante catchy, dei por mim a bater o pé e a estalar os dedos, o que por vezes, é o suficiente para ter sucesso no ESC...
7 pontos
Nuno Carrilho: A Roménia traz este ano um tema que não me diz nada! É um tema banal e que fica muito aquém das últimas participações romenas. A mais-valia do tema é a actuação do intérprete. Apesar disso será um dos finalistas, mas estará longe do 3ºlugar que ganhou no ano passado. Mas espero que a Roménia me surpreenda no palco eurovisivo e faça alterar a minha pontuação perante o tema.
8 pontos
Paulo Morais: Esta canção ao ouvir-se lembra logo a Eurovisão, o ritmo, o espírito, a mensagem, embora a mim pouco me diga, acredito que vai longe, a final está garantida e uma boa classificação. Apesar de tudo dou-lhe:
6 pontos
Pedro Sá: A primeira vez que ouvi isto detestei. Agora soa-me a retro…e interessante. Muito british, como aliás o cantor!
4 pontos
Total: 51 pontos
Sem comentários