Olhares sobre o ESC2011 - Chipre


Canção: San Aggelos S'Agapisa
Intérprete(s): Christos Mylordos


André Marques: Numa primeira audição não me agradou muito a fusão entre tradicional e rock. No entanto, esta canção tem vindo a "crescer" em mim e agora agrada-me bastante. Creio, apesar de tudo, que a qualificação será muito improvável.

7 pontos

Anita Santos: A música é bonita, mas não me diz nada. Os cantores têm uma voz bonita mas não é nada que me impressione.

1 ponto

Eurico Alves: Outra sem sentido, chata, sonolenta e que é uma das favoritas aos últimos lugares da tabela. Sinceramente acho que mais valia terem estado quietos…

0 pontos

Gerardo Rodrigues: Gosto das sonoridades desta canção. Não é exelente, mas gosto de ouvir.

5 pontos

Gil Silva: Mistura de géneros que não me agrada muito apesar de considerar que não é das piores musicas do ESC.

4 pontos

Gonçalo Pedrosa: Não compreendo esta (errrgghhhh) música (??)... Nem gosto da voz do senhor....

2 pontos

Nuno Carrilho: O tema do Chipre volta a não surpreender-me! Esperava um tema mais forte apesar de este não ser dos mais fracos a concurso. O instrumental do tema é dos melhores deste ano e é uma mais valia para o tema. A voz do cantor também é de grande qualidade, porém a forma como este a coloca no tema é uma pouco estranha. Acredito que a actuação do Chipre na Alemanha será de grande qualidade, e nesta ocasião posso afirmar que este poderá ser um dos finalistas.

8 pontos

Paulo Morais: Agrada-me muito o seu inicio e fica muito bem cantado na sua língua. O mix no instrumental está um pouco complicado, mas gosto. Infelizmente não veremos este país na Final, com pena minha, mas se lá chegar terá um voto meu.

8 pontos

Pedro Sá: Não sendo grande coisa cumpre os serviços mínimos.

2 pontos

Total: 37 pontos

Sem comentários