Olhares sobre o ESC2011 - Bulgária


Canção: Na Inat
Intérprete(s): Poli Genova


André Marques: Não me chama a atenção nem em agrada. A não ser que tenha uma actuação memorável ficará esquecida na semifinal.

2 pontos

Anita Santos: Acho a música bonita. A cantora tem uma voz bonita, mas acho que não é o suficiente.

4 pontos

Eurico Alves: Tentativa falhada de fazer algo moderna. Bulgária novamente na semi-final; expectativas baixas, canção antiquada. Talvez faça sucesso lá pelas terras búlgaras mas por toda a Europa não.

1 ponto

Gerardo Rodrigues: Um Pop-Rock bastante boa de se ouvir. Espero que chegue à final.

6 pontos

Gil Silva: E outra musica que não consigo gostar. Outra música banalíssima.

1 pontos

Gonçalo Pedrosa: No meio de tanta música chata já não sei qual a menos má... (começo a achar que sou eu que estava a espera de outras coisas) A música nem começou mal... A voz começou a ficar + e + irritante e a música menos e menos interessante...

3 pontos

Nuno Carrilho: Na minha opinião, a Bulgária é a melhor das piores. Dentro de um conjunto das piores canções deste ano, a Bulgária consegue ser a melhor delas. O tema é bastante fraco, quer a nível de letra quer a nível de música. A mais valia deste tema é a cantora, que além do enorme poder vocal também demonstra uma enorme entrega ao tema. Tenho as minhas dúvidas se a Bulgária actuará no dia 14 de Maio, sendo a actuação a principal determinante disso.

6 pontos

Paulo Morais: Na Inat agrada-me e valorizo-a mais por ser cantada na sua língua. Poli tem um ar fantástico e uma voz que se adequa muito bem a este tipo de canções. Quero que seja uma finalista, merece-o sem sombra de dúvidas:

10 pontos

Pedro Sá: Se a primeira meia final é má, esta vai ser um suplício de acompanhar. Outra canção muito, muito má.

0 pontos

Total: 33 pontos

1 comentário: