Olhares sobre o ESC2011 - Macedónia


Canção: Rusinka
Intérprete(s): Vlatko Ilievski


André Marques: Desde a introdução das duas semifinais em 2008 que este país se perdeu completamente no ESC, depois de 4 anos sempre a passar à final. Não gosto da música e ainda gosto menos da voz do Vlatko. Tem todas as condições para ficar mais uma vez na semifinal.

2 pontos

Anita Santos: Esta música é muito divertida e dá vontade de dançar. O cantor tem uma voz bonita mas acho que não é adequada á Eurovisão.

4 pontos

Eurico Alves: E a dar continuidade à série de canções deprimentes temos a Macedónia, sem garra, nada atual, de composição básica, pobrezinha na apresentação de palco, blablabla…

0 pontos

Gerardo Rodrigues: Começa horrivel, para o fim torna-se interessante, musicalmente, mas aquela voz mata qualquer ponto de interesse que a canção tenha.

3 pontos

Gil Silva: E mais do mesmo deste país, ainda não perceberam que este género não resulta no esc.Ficará pela semi-final novamente.

2 pontos

Gonçalo Pedrosa: A música nem estava má de todo... e não é que de repente algo aconteceu por volta dos 2 minutos de música... foi estranho, deu-me arrepios e estragou uma música inteira...

4 pontos

Nuno Carrilho: Apesar da maioria dos eurofãs apelidar este tema como o pior do ano, não consigo concordar com essa avaliação. Apesar de notar que a qualidade do tema não é das melhores do ano nem da Macedónia, a interpretação vocal do cantor é muito boa e o tema é bastante viciante. Eu gosto bastante do tema e gostava muito de o ver no dia 14 de Maio. Espero que não ocorra nenhuma injustiça como já aconteceu com a Macedónia em 2008!

7 pontos

Paulo Morais: Entre esta e a da Moldávia, prefiro esta sem pensar duas vezes, mas não gastava um cêntimo nisto, mesmo assim leva:

4 pontos

Pedro Sá: Bem, comparada com a maioria das outras nem parece assim tão má. Ao menos tem algum ritmo e variedade. Ainda que aquela parte Tetris seja um bocado patética.

0 pontos

Total: 26 pontos

Sem comentários