Olhares sobre o ESC2011 - Espanha


Canção: Que me Quiten lo Bailao
Intérprete(s): Lucia Perez


André Marques: As emoções que a canção espanhola me transmite fazem-me adorá-la. É certo que não traz nada de novo musicalmente mas a mim consegue pôr-me com um sorriso nos lábios e com vontade de dançar.
8 pontos

Anita Santos: É uma música divertida e ela tem boa presença em palco. A voz dela é bonita e a mas o instrumental deixa muito a desejar.

5 pontos

Eurico Alves: Voz esganiçada, canção mexida mas que não traz nada de novo com um instrumental que me irrita profundamente... Juntavam-se umas castanholas e tornava-se no cúmulo da azeiteirice.

3 pontos

Gerardo Rodrigues: Não gosto da canção nem da voz. Pelo menos ouve-se lá a guitarra a fazer um cheirinho a Espanha (mas pouco), mas uma composição muito básica numa voz muito fraca.

2 pontos

Gil Silva: Não consigo gostar da música apesar de despertar memorias da minha infância. É animada e tal mas não tem nada de novo de muitas musicas deste género que conheço. A pior dos Big5 este ano.

4 pontos

Gonçalo Pedrosa: Ainda não percebo a ideia da Espanha... Que coisa mais... Infantil? Bimba? Nem sei... Não será assim que Espanha vai inverter as suas más pontuações!!!

3 pontos

Nuno Carrilho: A Espanha traz-nos um dos temas mais animados do ESC, algo que já nos tem habituado. E foi preciso chegar á última análise, para chegar á ÚNICA final nacional onde o meu grande favorito (quer o interprete quer o tema) fosse escolhido. Como disse atrás, o tema é muito animado, adoro a voz de Lucia e fica bastante na cabeça. Na minha opinião, é um dos melhores a concurso e espero sinceramente que tenha melhor classificação do que as anteriores entradas de nuestros hermanos. Arriba Lúcia!!

12 pontos

Paulo Morais: Nuestros hermanos mandam uma proposta alegre e bem positiva. Inicialmente não me agradou, sou sincero, mas depois de algumas audições admito que é uma canção que transmite uma atmosfera leve, festiva e que nos deixa bem-dispostos. Não iremos a Madrid no próximo ano, mas esta beleza galega não deixará má imagem dos nossos vizinhos.

7 pontos

Pedro Sá: Bem, esta canção levou uma transformação…e agora tem uma gaita galega que presumo ser uma estreia na Eurovisão! Também não entra no meu top 10 mas isto é tipicamente espanhol, fresquíssimo!

0 pontos

Total: 44 pontos

1 comentário:

  1. Cancion aburrida
    anoying song
    preciso dizer mais em portugues?

    ResponderEliminar