Olhares sobre o ESC2011 - Croácia


Canção: Celebrate
Intérprete(s): Daria Kinzer


André Marques: Uma banal canção pop que não me entusiasma nem um bocadinho. Creio que a qualificação será bastante improvável.

2 pontos

Anita Santos: Não gostei desta música, a produção também não me chamou a atenção. O que mais me agradou foi a voz da cantora, apesar de ter havido partes em que pareceu que tivesse desafinado.

5 pontos

Eurico Alves: Canção pop bem conseguida porém sem nada de novo. Vai-se perder no meio de tantas outras…

3 pontos

Gerardo Rodrigues: Com muita pena minha, Croácia em 2010 não chegou à final. Este ano não me importava nada que ficasse pela semi-final. Uma canção muito "demodê" e fraca. A voz também não é grande coisa. Vive apenas de um refrão fraco e mal cantado. Não à final.

2 pontos

Gil Silva: Aqui está outra musica sem sal. Este ESC está cheio delas infelizmente. Penso que a Croacia não terá lugar na final

2 pontos

Gonçalo Pedrosa: Isto resume-se ao seguinte: se o ano passado não passou à final com a música que tinha, este ano, numa final de países "grandes" (que até com o "Atirei O Pau Ao Gato" passam à fina) dúvido que passe com esta música... Não sendo má não é cativante. A voz da rapariga também não ajuda a música.

5 pontos

Nuno Carrilho: A Croácia aposta este ano num tema muito diferente das suas últimas apostas. O tema transporta-nos para o interior de uma discoteca e é muito bem interpretado por Daria. “Celebrate” decerto que não passará despercebido das camadas mais jovens. Se a actuação na Alemanha, for de grande qualidade, a Croácia poderá sonhar com uma boa classificação. Porém a passagem á Final é uma “incógnita”, visto que o ano passado tinha um dos melhores temas e ficou pela semifinal!

8 pontos

Paulo Morais: Aqui está um convite para celebrar bem animado. Um tema pop/dance que vai animar as fantásticas noites no Euroclub e que vai fazer mexer a arena. Energia não vai faltar a esta proposta, mas penso que não vai ser suficiente para alcançar a Final, morrerá na praia.

8 pontos

Pedro Sá: O mais parecido que há com o antigo conceito de canção de festival. Algo ultrapassado, portanto. Mas sempre é alegre. O problema é que a Croácia quase não tem vizinhos nesta semi-final. Pode sempre contar com a Sérvia e a Suíça mas pouco ou nada mais…

1 ponto

Total: 36 pontos

Sem comentários