Olhares sobre o ESC2011 - São Marino


Canção: Stand by
Intérprete(s): Senit


André Marques: o São Marino consegue provar que não importa o tamanho do país, mas sim o talento. Esta é uma música que me agrada bastante, que me faz sorrir quando a oiço. A voz da Senit é doce e envolvente. Gostava muito que passasse à final, mas como se trata de San Marino só com uma boa actuação que favoreça a canção.

7 pontos

Anita Santos: A música é bastante bonita e a voz da cantora também. Esta música é profunda e faz-nos pensar um bocado. O videoclipe está bom.

8 pontos

Eurico Alves: Esta canção é agradável mas nada de muito especial. A qualidade é notória mas devia ser mais atenuada para marcar mais quem a ouve. Penso que não será desta que o São Marino passa à final.

5 pontos

Gerardo Rodrigues: Bem-Vindo São Marino!! Após a sua estreia em 2008, em que infelizmente não passou à final, temos São Marino de novo. Espero que desta vez repita a sua performance na final. Uma proposta não muito actual, mas que soa muito bem.

7 pontos

Gil Silva: Música bastante agradável e que na minha opinião é das com mais qualidade nesta semi-final. Para mim merece estar na final mas penso que será difícil.

7 pontos

Gonçalo Pedrosa: Eu gosto desta música... É bastante agradável de se ouvir e fica no ouvido. Até agora foi das melhores desta semi final... a cantora tem uma voz muito agradável e uma presença muito simpática, o que poderá causar empatia com o público e por consequência ganhar votos.

10 pontos

Nuno Carrilho: Na minha opinião, a grande desilusão do ESC 2011! Quando São Marino anunciou que voltaria ao ESC e mais tarde que a sua voz seria Senit, esperei um grande regresso com um grande tema! Mas nada disso aconteceu! A música é muito fraca, a letra deixa muito a desejar bem como a cantora. Só a actuação pode salvar São Marino apesar de não esperar algo em grande! Sendo São Marino, acho que não sairá da semifinal e muito dificilmente sairá do último lugar.

6 pontos

Paulo Morais: Gosto muito do poema que a Senit canta e encanta com a sua melodiosa voz, a sua imagem é também muito agradável. Mas a canção apesar de ser muito bonita, parece-me muito plana e rapidamente esquecível do grande público, prevejo um lugar no fundo da tabela desta Semifinal, infelizmente!

7 pontos

Pedro Sá: Não é nada do outro mundo mas é claramente das 10 melhores desta meia-final. Parece-me contudo que o arranjo poderia ter outra força…

2 pontos

Total: 59 pontos

2 comentários:

  1. Nuno, a grande desilusão? Estavas à espera de quê, quado se soube que a Senit era a cantora? De um folclore pimba tipo Arménia? Ou que a elegante Senit fosse descalça como doida fazer o video à savana da avó e a gritar: Uga! Uga!?

    Esta Stand By é do melhor que há este ano, mas esta é a minha opinião claro.

    MT

    ResponderEliminar
  2. Cara Maria Teixeira! Como disse no meu comentário, levantei demasiado a fasquia para São Marino! Esperava um tema arrassador, e de uma montanha veio um rato! Mas como você disse e muito bem, esta é a sua opinião, esta é a minha e espero muito sinceramente estar enganado acerca de São Marino.

    ResponderEliminar