Olhares sobre o ESC2011 - Dinamarca


Canção: New tomorrow
Intérprete(s): A friend in London


André Marques: "New Tomorrow" marca o regresso da Dinamarca àquilo que melhor sabe fazer: pop-rock. E mais uma vez não desilude. Espero que passe à final.

6 pontos

Anita Santos: É um forte candidato á final, a música é linda, a voz dele também.

12 pontos

Eurico Alves: Simplesmente PERFEITA! A Dinamarca é a minha grande favorita ao lado da França. Muito bem feita a nível de instrumental, vozes afinadas (o intérprete deve ter mais atenção às palavras “Boy” e “Girl” pois por vezes troca a ordem), fica no ouvido, é moderna e comercial o suficiente para ser adequada ao ESC e ao estereótipo de êxito de rádio.

12 pontos

Gerardo Rodrigues: Pode um pouco "á lá hino", mas apetece-me dar a minha pontuação máxima. Gosto bastante.

12 pontos

Gil Silva: Musica que fica rapidamente no ouvido e que cativa completamente. A voz do vocalista é muito boa. Conto com que a Dinamarca chegue à final.

10 pontos

Gonçalo Pedrosa: A chegar ao fim das músicas e a ver um ESC muito fraquinho este ano (tirado 3 ou 4 músicas)... Esta é apenas mais uma música chata no meio de tantas...

3 pontos

Nuno Carrilho: A Dinamarca volta a apostar forte para os palcos eurovisivos. Apesar de na primeira impressão não ter gostado do tema, agora gosto bastante. É um tema como bastante qualidade e que tem tudo para se tornar num sucesso. É de louvar o facto de nos últimos anos a Dinamarca estar a apostar bem forte no ESC, algo que se estava a perder neste país.

10 pontos

Paulo Morais: Esta proposta dinamarquesa virada para o futuro e juventude tenta alcançar uma nova vitória, mas não me parece que consiga, marcará presença na Final.

7 pontos

Pedro Sá: Há quem diga horrores disto, mas eu gosto. Apesar da letra…arrisco-me a dizer que se toda a Europa tivesse uma autoproclamada geração à rasca, todos falassem inglês, todos vissem a Eurovisão e isto fosse 100% televoto ganharia por KO.

7 pontos

Total: 79 pontos

Sem comentários