Olhares sobre o ESC2011 - Irlanda


Canção: Lipstick
Intérprete(s): Jedward


André Marques: Quase nunca consigo resistir a algo verdadeiramente provocador musicalmente. Os Jedward pegaram num conceito e exploraram-no de forma inteligente. Isto entusiasma-me verdadeiramente. Pode parecer que a proposta irlandesa é infantil, mas não. É criativa e arrojada.

12 pontos

Anita Santos: Gostei bastante do vídeo a música é engraçada e as vozes são bonitas.

8 pontos

Eurico Alves: Musicalmente está bem feita esta canção mas os intérpretes tornam-na em algo demasiado cómico incompatível com o ESC. Veremos em maio como corre. Por mim não faz falta à final.

3 pontos

Gerardo Rodrigues: Aiai, Irlanda, que te tem acontecido... Por mim poupavam a laca para a final...

1 ponto

Gil Silva: Gosto bastante da música, mas eles ao vivo assustam-me um pouco. É enraçada e por isso penso que ira ganhar uns pontinhos.

7 pontos

Gonçalo Pedrosa: Mais uma brilhante letra sobre... batons... sempre óptimo... A música em sim nem é má... mas... batons!!!??? Nem consigo dizer mais nada...

5 pontos

Nuno Carrilho: Apesar de não serem os meus favoritos na final nacional irlandesa, desde cedo demonstrei o meu interesse por este tema. Apesar de ser evidente a falta de qualidade deste tema, a actuação vocal e a prestação em palco dos Jedward, tornam-na numa das minhas favoritas. Tem um dos melhores postos na semifinal e de certo a prestação viciante irlandesa, irá fazer os europeus votar no tema. Espero muito ouvir este tema na Final!

10 pontos

Paulo Morais: Mais uns gémeos, mas desta vez vindos da nossa companheira de crise, a Irlanda, que desta vez aposta na irreverência de dois jovens, com um visual arrojado e uma canção com um refrão orelhudo. O batom poderá colorir este país e enviá-lo uma vez mais para a Final, se os Jedward não borrarem a pintura com os seus desafinanços.

6 pontos

Pedro Sá: A canção mais moderna de todo o certame. Fortíssima e chama a atenção pela apresentação.

10 pontos

Total: 62 pontos

2 comentários:

  1. Gosto muito desta música, muito mesmo!
    Muito divertida e fica no ouvido.
    E os gémeos são super carismáticos e engraçados.

    ResponderEliminar