Olhares sobre o ESC2011 - Letónia


Canção: Angel in Disguise
Intérprete(s): Musiqq


André Marques: Adoro o groove e as boas vibrações desta música. Adoro a voz do vocalista. Adoro o instrumental. Simplesmente, adoro.

10 pontos

Anita Santos: A voz do cantor é bonita, a música também é, mas acho que falta algo…

4 pontos

Eurico Alves: Banal, presença em palco fraquinha.. Igual a tantas outras. Não faz falta nenhuma ao ESC.

1 ponto

Gerardo Rodrigues: um pouco esquecível.

3 pontos

Gil Silva: É uma música boa para se ouvir em casa penso que pelo ESC não cairá lá muito bem. Gosto da voz do vocalista.

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: Aborrecida... muito aborrecida!!! Cliche e muito... errrrggg.... já disse aborrecida??? Depois um falsetezito no fim para animar a malta e já está...

3 pontos

Nuno Carrilho: O tema deste ano da Letónia volta a deixar muito a desejar. Apesar de ser uma tentativa de trazer um tema bastante actual e jovem para os palcos eurovisivos, saiu o “tiro pela culatra”. Na minha opinião é uma tentativa falhada e que muito dificilmente sairá da semifinal, pois se no ano passado Aisha com a grande actuação, ficou no último lugar, este ano só não fica por ter ficado na semifinal mais fraca.

6 pontos

Paulo Morais: Desde a apresentação que gostei desta proposta. A voz rouca do intérprete agrada-me, assim como o ritmo e o estilo desta canção. Gostava que fosse uma das finalistas, mas vai ser difícil…

8 pontos

Pedro Sá: Se é melhor que a galeria de horrores da primeira metade…também não acho isto grande espingarda….mas ainda é decentezinha.

3 pontos

Total: 43 pontos

2 comentários:

  1. Oi? Desde quando é que a Aisha teve uma grande actuação? :|

    Quanto a esta música, gosto muito... da voz, do instrumental... ;) é daquelas que sabe mesmo bem ouvir. Espero que consiga qualificar-se para a final.

    ResponderEliminar
  2. Tenho certeza que se o cantor da voz agradavelmente rouca cantasse sozinho com seus vocalistas, a Letonia teria uma melhor pontuacao.
    De longe esse rapaz tem uma das 3 melhores vozes e afinacao masculinas do festival

    ResponderEliminar