Olhares sobre o ESC2011 - Hungria


Canção: What about my dreams
Intérprete(s): Kati Wolf


André Marques: Esta canção tem imenso potencial. O problema é que na Eurovisão, muitas vezes, o potencial de uma canção é subaproveitado com uma actuação má ou desadequada. Espero que a Hungria consiga aproveitar a boa canção que tem, caso contrário vejo-a a ficar facilmente pelo caminho.

5 pontos

Anita Santos: Esta música é muito bonita, gosto bastante dela e a cantora tem uma voz espectacular. O videoclipe está realmente bem feito. No ESC será uma incógnita; talvez o júri lhe valha.

8 pontos

Eurico Alves: Não sei sinceramente como é que a Hungria se safará no ESC. A canção está bem feita, o instrumental revela-se uma arma eficaz que torna esta canção muito mais valiosa, mas o género a que pertence é algo já batido mas, dentro dele, é das melhores presentes nesta edição da Eurovisão. Deve ir à final pois o faz falta algo com qualidade e dançável como “What about my dreams”. Pessoalmente, não faz muito o meu género.

6 pontos

Gerardo Rodrigues: Esta canção faz-me lembrar um Pop de sucesso da Celine Dion. Neste caso, gosto mais de a ouvir em Inglês. Uma forte candidata aos lugares cimeiros desta eliminatória. Passa sem dúvida.

10 pontos

Gil Silva: Música que não cabe no meu gosto musical mas que considero ter alguma qualidade, não acho que deva passar muito ao lado mas isso dependerá obviamente da actuação ao vivo.

4 pontos

Gonçalo Pedrosa: A música parece-me interessante e bem apresentada em palco pode arrecadar uns bons pontos. Contudo acho que a música necessita de ser melhor trabalhada e, pessoalmente, não gosto da voz da cantora.

7 pontos

Nuno Carrilho: Uma das grandes surpresas do ESC 2011! Quem diria que a Hungria iria apostar tão forte no seu regresso á Eurovisão? Sem dúvida um dos melhores temas a concurso acompanhado por uma das melhores cantoras. Pelo videoclip deverá ter uma grande actuação. Será dos temas mais bem cotados pelo televoto, sendo um dos principais favoritos á passagem e á vitória final! Um dos meus temas favoritos deste ano.

12 pontos

Paulo Morais: Uma das minhas favoritas desde a primeira audição. Gosto da mensagem, gosto da sonoridade, gosto do mix inglês/húngaro, não sei como funcionará em directo e é este o meu receio. Será um das favoritas dos fãs e poderá ser uma das favoritas a tombar, gostaria de a ver na Final, mas não sei!

12 pontos

Pedro Sá: Fortíssimo. Muitíssimo bom. Certamente dia 14 na final.

7 pontos

Total: 71 pontos

Sem comentários