Olhares sobre o ESC2011 - Polónia


Canção: Jestem
Intérprete: Magdalena Tul


André Caiola: Surpreendeu-me pela positiva. Gosto da música, acho que fica no ouvido. Espero é que é nível de interpretação melhore um pouco mais em Maio. É das músicas que ganha muito mais numa versão em inglês e com uma boa coreografia. Para mim, na final

(7 pontos)

André Marques: Uma canção pop bastante interessante e viciante. Magdalena Tul mostra ser uma fantástica performer capaz de proporcionar uma boa actuação. No entanto, creio que a Polónia se irá perder na 1ª semifinal.

6 pontos

Anita Santos: Bem eu acho que esta música não e uma forte candidata á final da Eurovisão, mas a voz da cantora é boa e por isso:

4 pontos

Eurico Alves: Nada de especial; algo já demasiado batido. Pode marcar por animar logo o início da semi-final mas provavelmente será esquecida.

4 pontos

Gerardo Rodrigues: Proposta interessante, que nos transporta um pouco à altura do "flashdance", com sonoridade mais actual. A Cantora é forte e segura (e de boa figura...). Penso que um bom começo para esta primeira eliminatória, embora um pouco pesada e repetitiva (como aliás, é normal neste género musical), é bem dançável e aposto na sua passagem à final. Espero que mantenha a sua língua de origem.

8 pontos

Gil Silva: Uma música que a mim sinceramente não me diz muito, mas sinceramente não acho que seja má de todo. Gosto bastante no entanto que seja interpretada em polaco

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: A voz arruína a música, que por si só também não é a melhor... Foleira e demasiado batida...

5 pontos

Nuno Carrilho: A Polónia traz este ano um tema bem agradável! O tema é muito bem interpretado por Magdalena, o que é uma mais-valia á canção e o que se pode juntar uma grande actuação, o que se pode observar com o videoclip polaco. O facto de cantar em polaco é outro dos factores que faz aumentar a minha pontuação! Uma das grandes surpresas deste Festival que gostava muito de ver na Final!

10 pontos

Paulo Morais: Jestem com temática amorosa, tão típica do ESC, faz-nos olhar para a Polónia e vê-la na Final.É uma canção forte, moderna, cativante e é interpretada por uma sensualíssima mulher e uma boa coreografia, que poderá arrecadar um bom lugar para este país.

10 pontos

Pedro Sá: Canção pop muito razoável no início…mas o refrão é fraquinho. E torna-se aborrecida todos os dias. Ainda para mais sendo a Polónia não será fácil qualificar-se.

5 pontos

Total: 57 pontos

Sem comentários