[Olhares sobre o JESC2018] País de Gales


País de Gales
Intérprete(s): Manw
Tema: Perta



Diogo Cabral - Sejam bem-vindos à competição. Apesar desta estreia, não gosto da canção. Acredito que passará completamente despercebida do palco de Minsk. 

2 pontos

Hugo Sepúlveda - A estrear-se e de uma forma muito, mas muito subtil, País de Gales traz-nos uma música bonitinha sobre o nosso planeta e o perigo que ele corre e que é a nossa casa. É uma proposta com conteúdo, algum pelo menos, mas que é só isso: uma música bonitinha. Estamos sempre à espera que algo aconteça, mas nunca chega. Manw dá que a fragilidade e inocência que o espírito da música pede, mas ainda assim não sei se vai conseguir destacar. Nem positiva, nem negativamente, apenas um pouco esquecível.

4 pontos

João Diogo - Que estreia tão fofinha esta a de Gales. Uma canção doce, uma voz doce e espero um staging muito doce também. Espero que a Europa aprecie esta pequena pérola. 

8 pontos

Luís Coelho - Acho que é uma música bonitinha, melhorando na parte do instrumental. A voz da cantora é qb.

6 pontos

Nuno Carrilho - De Gales vem uma pureza incrível... "Perta" é uma canção infantil, simples e com uns toques algo especiais: traz doçura e ternura, algo que aliado à boa voz de Manw poderá tornar-se numa forte candidata a um lugar cimeiro. Gosto muito e antevejo uma das melhores atuações no direto.

10 pontos

Patrícia Gargaté - Prevejo uma atuação muito competente e eficaz mas não sei se será suficiente para uma boa classificação. Ainda assim estamos perante um tema que é orelhudo, uma cantora com carisma e esta pode ser uma das surpresas deste ano. Tenho um feeling que será. 

6 pontos

Ricardo Leal - Uma música solene e muito bonita. Sua voz é linda e a música é deslumbrante. A letra é ótima. É melhor não ser roubado.

8 pontos


Total: 44 pontos

2 comentários:

  1. O País de Gales apresenta-se com uma musiquinha muito suave que parece não pretender muitos pontos, mas ainda assim penso que os vai ter. Dou: 4 pontos.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar