Olhares sobre o FC10: Canção 22


Imagem: escportugal

Intérprete: Gonçalo Tavares
Canção: Rios



André Marques: Esta canção precisa ainda de algumas afinações que a valorizem, mas está no caminho certo.

6 pontos

Diogo Silva: Uma canção alegre, mas mais uma canção banal.

4 Pontos

Eurico Alves: Outra que provavelmente não se lembrou que o objectivo é seleccionar uma canção para a Eurovisão. O início já está fora de uso e confesso que não tinha nenhumas saudades de inícios assim. Depois vem a parte animada, que podia ser refeita e aproveitada para outras ocasiões, mas jamais para o ESC, logo aqui está mais uma vez o problema do contexto, pois caso este não existisse eu não daria a pontuação que dou (daria mais).

3 pontos

Fabiana Silva: O Gonçalo apresenta um pop-rock bem estruturado, porém ao apresentar-se entre duas boas canções é uma grande desvantagem para ele, que não tem um tema tão marcante. Na Eurovisão, as chances não seriam tão grandes também.

5 pontos

Gil Silva: A música não é muito má, mas a batida é muito banal e sendo assim não chama á atenção.

5 pontos

Gonçalo Pedrosa: É animada a música contudo a letra parva, mas pode ser que a estrangeirada toda não note isso. O instrumental tem uma boa base mas necessita de ser melhorado.

6 pontos

Nuno Carrilho: É um pouco comercial, como li num site. Mas a música é bem bonita e fica no ouvido. Um novo cantor que surpreendeu. Espero que seja finalista mas não irá a Oslo.

8 pontos

Ricardo Ferreira: É uma aposta simpática e agradável...mas para já, não tem a força suficiente para subir a um Festival Eurovisão da Canção. Veremos como resulta no palco do Festival RTP da Canção primeiro...para já, destaco a letra.

4 pontos

Total: 41 pontos

Sem comentários