Olhares sobre o ESC2010: Bielorrússia



Canção: Butterflies
Intérprete: 3+2



André Marques: Uma balada lindíssima e muito bem interpretada. Esta é uma das poucas baladas que se conseguirá diferenciar em relação às restantes.

6 pontos

Eurico Alves: Boa escolha a da Bielorrússia. Balada profunda à qual quase ninguém fica indiferente. Merece a passagem e até algo mais.

7 pontos

Fabiana Silva: A Bielorrússia trocou um pop-rock por uma balada e não o fez bem. Apesar do bom tema, estilo meio Il Divo, 3+2 perdeu a chance de se destacar no meio das baladas para ser mais uma delas. Com canções mais fortes que "Butterflies", a banda deverá ficar pela semi-final. Esta não é uma música que se destaca muito, ainda mais vindo antes de um schlager. Um dos pontos positivos é a quantidade de países do leste europeu na mesma semi, que dará, com certeza, alguns votos para a Rússia. Também é um tipo de música que poderá agradar o júri, melhorando a pontuação final do país. Apresentar-se no final da semi é outro ponto positivo.

7 pontos

Gil Silva: Mais uma das melhores baladas desta semi-final. Uma música bastante forte e com um toque de magia que prende qualquer um. Poderá ter lugar na final.

10 pontos

Gonçalo Pedrosa: Estou a ouvir pela primeira vez e estou a gostar bastante. As vozes (a meu ver problema para vários países este ano) encaixam perfeitamente umas nas outras. A orquestração é simples e eficaz. Foi uma das músicas que ainda não tinha ouvido e simplesmente adorei!!! Espero uma passagem à final e um bom resultado.
Quero aproveitar para deixar um aparte - Queixam-se deste ESC ter demasiadas baladas, pois eu considero que temos muitas baladas divinais!!! (De qualquer forma eu adoro baladas)

10 pontos

Nuno Carrilho: A Bielorrússia depois da mudança da música acho que acertou. A Bielorrússia abriu finalmente os olhos e apostou bem forte este ano. A banda está muito bem e demonstram bem a pureza das suas vozes, especialmente os elementos femininos. Acho que as borboletas subirão á final.

12 pontos

Pedro Correia: Butterflies podia servir de hino de campanha de solidariedade para com crianças desfavorecidas ou um qualquer país vítima de uma tragédia natural. Ou podia ser mais um êxito (duvidoso) dos Westlife. Um completo cliché, do princípio ao fim. Aborrecida e enjoativa. E ainda não vi a interpretação ao vivo. Pode ter muitos votos, dos vizinhos e das almas caridosas. Por mim leva

1 ponto

Pedro Morais: Finalmente fiquei de boca aberta com a Bielorússia. Nunca esperei que eles conseguissem levar uma canção tão Western european". O factor surpresa funcionou 100% comigo e julgo que este ano eles irão surpreender a Europa.

10 Pontos

Ricardo Ferreira: Sem dúvidas uma das entradas com mais força deste ano. É de longe das melhores baladas...a par com a Suécia. É na minha opinião uma música capaz de disputar um TOP 5 na final.

8 pontos

Sanio Silva: Nas suas seis participações, a Bielorrússia só conseguiu ir à final uma vez, e este ano as suas chances não são muito grandes. O país traz uma canção que lembra bastante musicais, com uma bela letra e boas vozes, mas que deve ser ofuscada por baladas mais potentes, como Portugal e Malta. Acredito que receba um apoio mediano do júri, mas que pode não ser suficiente para levá-los a final. A sua classificação dependerá da apresentação em palco, um ponto para suprir a necessidade de votos do público, já que o país não recebe muito apoio dos vizinhos.

5 pontos

Total: 76 pontos

Sem comentários